Drenagem de abscesso

Olá a todos. Tive uma viagem ao Pronto Socorro após algumas semanas de dor horrenda na região inferior e febres. Uma ressonância magnética depois mostrou que eu tinha um abscesso de 15x6x6cm na minha pelve pressionando contra a minha próstata. Colocaram um dreno 5 dias depois de estar em uma mistura de antibióticos intravenosos. Colocaram um dreno em mim no dia 12 de julho. Vi minha equipe cirúrgica e eles falaram sobre fazer um contraste para ver se o abscesso colapsou. Como eles fazem isso? Dói? Tive um dreno sob anestesia local e sedação e isso doeu o suficiente. Fiquei internado por 8 dias e só drenei cerca de 110-110ml. Também é normal ter bolsas de ar no tubo? Agradeço pelas respostas antecipadamente.

Hi, sorry you are having a terrible time. I had abscess in my pelvic area after my second operation too remove my rectual stump removed August 2011 it got pain killers and they put a drain too get rid of it.

Oi, lamento muito saber o que você está passando 😢 Acho que eles se referem a um exame de ressonância magnética com contraste, que não vai doer, é só uma injeção ou um líquido para beber. Peça para um membro da equipe de enfermagem para acalmar sua mente. Meus sinceros desejos de melhoras para você x