Então, eu já sofri de ansiedade de saúde antes e quase me destruiu, mas agora ela voltou, bem, mais ou menos. Nos últimos dias, me senti um pouco sem energia, ainda consigo ir à academia e tal, mas desenvolvi uma dor de garganta bastante intensa há cerca de uma semana e ela persistiu até dois dias atrás, quando notei que a glândula logo abaixo do meu queixo, do lado direito do pescoço, inchou bastante. Ela está bastante sensível quando toco e causa um pouco de dor quando viro a cabeça, mas nada que seja muito incômodo. Agora, obviamente, acho que passei por algum vírus e essa é a minha glândula inchada agindo como deve, mas fiquei um pouco preocupado que poderia ser algo mais sério, como um linfoma ou algo assim, o que me deixou muito assustado. Os nós linfáticos do lado direito estão do tamanho normal, só a glândula inchou.
Mesmo assim, estou ficando louco com isso e a internet é o último lugar onde eu deveria estar, mas meus pais só parecem ignorar e o médico vai me dizer o que eu já estou pensando.
O fato é que não tenho nenhum sintoma que indique qualquer tipo de câncer, exceto uma glândula inchada que nem é perceptível a menos que você toque meu pescoço, mas ainda assim estou ficando louco.