Ansiedade de volta novamente

Então, eu já sofri de ansiedade de saúde antes e quase me destruiu, mas agora ela voltou, bem, mais ou menos. Nos últimos dias, me senti um pouco sem energia, ainda consigo ir à academia e tal, mas desenvolvi uma dor de garganta bastante intensa há cerca de uma semana e ela persistiu até dois dias atrás, quando notei que a glândula logo abaixo do meu queixo, do lado direito do pescoço, inchou bastante. Ela está bastante sensível quando toco e causa um pouco de dor quando viro a cabeça, mas nada que seja muito incômodo. Agora, obviamente, acho que passei por algum vírus e essa é a minha glândula inchada agindo como deve, mas fiquei um pouco preocupado que poderia ser algo mais sério, como um linfoma ou algo assim, o que me deixou muito assustado. Os nós linfáticos do lado direito estão do tamanho normal, só a glândula inchou.

Mesmo assim, estou ficando louco com isso e a internet é o último lugar onde eu deveria estar, mas meus pais só parecem ignorar e o médico vai me dizer o que eu já estou pensando.

O fato é que não tenho nenhum sintoma que indique qualquer tipo de câncer, exceto uma glândula inchada que nem é perceptível a menos que você toque meu pescoço, mas ainda assim estou ficando louco.

Tom, você não ficou claro sobre se consultou um médico para sua dor de garganta. Como você sabe que era faringite viral?

Não vi um médico, mas sabia que tinha uma infecção porque já tive isso muitas vezes antes e agora tenho quando me sinto assim

Mas você não sabe que tipo de infecção. Pode ser bacteriana, talvez amigdalite, e você deveria estar tomando um antibiótico. Acho que você deveria parar de se preocupar com câncer e fazer um exame na garganta para ter certeza de que não há nada ainda acontecendo lá que esteja causando o inchaço da sua glândula. Acho que muitas pessoas jovens escrevem aqui só para ter alguém que não as conhece e nem pode vê-las dizer "Ah, não é nada. Esqueça isso."

Mas você nunca será capaz de obter um diagnóstico adequado aqui.