Olá, meu nome é Chantelle. Eu uso isso há mais de 6 anos. Eu tomava 8 pela manhã e, depois de cerca de duas horas, fazia o mesmo novamente. Tentei tantas vezes parar, estava tão mal que me sentia como uma viciada em drogas. Tudo o que eu queria era essas pílulas. Toda vez que tentava diminuir, eu tinha calafrios, suava muito e, o pior, minhas pernas tremiam. Eu sentia que precisava abrir minha perna e tirá-la. Essa é minha história, então vou contar como diminuí e o que funcionou para mim. VOCÊ TEM QUE FAZER NO SEU PRÓPRIO RITMO.
Aqui vai: eu começava tomando 8 pela manhã, então abria uma cápsula e tirava metade da dose, depois fechava novamente. Assim, eu tinha 7,5, mas só fazia isso pela manhã até que meu corpo se acostumasse. Depois, fazia isso sempre que tomava uma dose, tirando apenas metade da dose de uma pílula a cada vez. MAS VOCÊ TEM QUE FAZER NO SEU PRÓPRIO TEMPO. Levou mais de um ano, se não mais, para chegar a apenas duas por dia. Agora tomo uma pela manhã e uma à noite. É isso. Eu voltei atrás algumas vezes, mas sempre que fazia isso, me fazia vomitar. Ainda estou tomando duas por dia no momento, mas cada um faz de um jeito diferente. Tentei muitas formas de parar de tomar, mas você precisa encontrar um jeito que funcione para você e fazê-lo.
Uau, você está facilmente tomando mais de três vezes a dose recomendada, o que pode causar danos significativos ao seu fígado e rins. Não sei quais métodos você usou no passado, mas não é fácil parar com qualquer dose viciante, então, seja o que for que você faça, precisará ser muito cuidadoso. É loucura não informar seu médico sobre o que está acontecendo, pois ele pode ser muito útil, mas, principalmente, parar com qualquer droga pode ser perigoso se não for devidamente controlado.
Você ainda está com dor da operação ou não? O tramadol é normalmente tomado conforme necessário e não como um medicamento analgésico constante. A maioria das pessoas acha muito difícil parar de repente, a menos que seja muito determinada e consciente de que isso também pode danificar o cérebro, mas como você está tomando uma dose tão forte há muito tempo, não será fácil parar. Tudo o que posso sugerir é que você peça ajuda ao seu médico como ponto de partida e se estabeleça uma meta mensal de reduzir 100mg ou o que você achar que consegue suportar.
Desejo-lhe boa sorte e mantenha contato aqui para que possamos ajudar da melhor forma possível.
Thanks Steven, in the process of tryin to get a doctors appointment- without having to explain everything to the receptionist!
Hi all, you have made me feel so much more confident and not like some druggie off the street.....
I have a new issue , it looks the indian company have re sent my tablets and they have actually arrived today, i have been sat here for an hour trying to decide what to do....
Continue cold turkey or go to the doc and get a tappering plan rather than go from upwards of 1000mg a day to 0mg? Or is that my mind just thinking yeah this way you get tramadol!!!!!!......i dont know what to do any thoughts??? Thanks all. Paddy.
Uau, essa é uma difícil. Eu também acabei de fazer um pedido de uma empresa da Índia. Minha seguradora não vai cobrir porque seria muito cedo. Não importa o que aconteça, você precisa dizer ao seu médico que é viciado neles. Talvez não que você compra online, porque isso não é seguro, mas você precisa de ajuda.
Sim, agradeço que eles sempre façam muitas perguntas quando você quer privacidade.
Well since you can't taper off there is definitely the Thomas recipe and there's some things that you can do to feel better it's not gonna be a fun ride that you can do it it'll be worth it for your daughter Magnesium helps a lot with the restless leg syndrome's lots of water and I can't believe exercising works make yourself exercise 30 to 40 minutes a day vigourously and electric blanket helped me I didn't sleep for two weeks but either electric blanket helped me and hot baths also chamomile tea at night to help relax me
Patrick, há quanto tempo você está parando de repente e quais efeitos colaterais está sentindo? Se você já começou a parar completamente, tente continuar, mas assim que começar a sentir efeitos colaterais ruins, tome algumas pílulas e depois continue reduzindo gradualmente. Não tente parar muito rápido. Algumas pessoas conseguem parar de repente e, após algumas semanas, ficam bem, mas acho que, com a dose que você vem tomando por tanto tempo, seria um erro tentar parar completamente, e você precisa da ajuda do seu médico.