Tenho minha cirurgia do túnel do carpo amanhã e o consultório médico não me diz se o médico vai me receitar medicamentos para dor ou quais tipos! Estou tomando tramadol agora e isso não ajuda em nada. Não quero ficar com dor depois. Ou pelo menos aliviar. Acho que não quero fazer se disserem para tomar algo de venda livre.
I had surgery 7 days ago. Although they gave me pain pills, I haven't had to take anything other than ibuprofen.
Isso é bom. Tenho preocupações porque tenho tiques motores localizados. Isso me faz tensionar as mãos e também as sacode. Mais doloroso porque não consigo relaxá-las ou mantê-las imóveis. Foi isso que causou o túnel do carpo.
Fui receitado Co-codomol 30/500 emitido no hospital. Um conselho do cirurgião, tome o medicamento assim que sair da cirurgia e você foi receitado. Nunca senti dor, se você deixar até que o anestésico passe, sentirá dor até que os remédios façam efeito. Tramadol não vai fazer muito para sua dor. Eu estava tomando amitriptilina e naproxeno antes e não estava fazendo nada. Boa sorte e tome fácil
Eu acho que é só minha ansiedade! Não acho que um cirurgião ortopédico me deixaria ir para casa com dor. Pelo menos espero que não. Meu pai provavelmente terá que fazer uma parada na farmácia antes de me trazer para casa. Isso é chato.
I just had both done month apart
Really minimum pain
I took tynanol the first day out of scared of pain
There was none , both times
The pain u have now should go straight after op
Não consigo pegar nada com os dedos sem sentir dor. Nem mesmo uma lata de refrigerante. Fora isso, não é tão ruim