Olá a todos, estou com 5 semanas de minha histerectomia, tive alguns problemas depois, como infecção urinária, infecção por E. coli, reação a antibióticos. Não me senti 100% desde então, mas nos últimos três dias, venho sentindo dor mais acima na barriga, muito desconfortável, então voltei a tomar cocodamol. Também tenho secreção, então liguei para o médico para marcar uma consulta. Alguém já passou por essas mudanças de dor? Meus melhores votos a todos.
That pain relief is prone to causing constipation so make sure you are drinking plenty and having lots of fresh fruit and veg. I imagine at this point it's the internal stitches tightening up. That seems rather strong drugs for this stage. Just paracetamol should suffice.
Obrigado, Robyn, felizmente não tive constipação, pois tomo Laxido todos os dias e bebo mais água do que antes da cirurgia. Fui ao médico e ela acha que é outra infecção, então estou tomando dois antibióticos, espero que seja o fim disso, seria bom me sentir bem novamente. Espero que todos estejam bem na recuperação.