Olá a todos. Sou nova no grupo.
Estou procurando alguns conselhos. Peço desculpas se esta postagem for muito longa. Por favor, tenham paciência comigo.
Meus sintomas começaram em 2006 após a morte da minha mãe, inicialmente pensei que tinha gripe, mas isso logo evoluiu para uma dor tão intensa que eu não conseguia me mover, eu estava com uma dor insuportável em todas as partes do meu corpo. Eu não conseguia nem mexer os dedos sem chorar. Isso durava até eu ter me forçado a me mover por mais de 2 horas. Eu tinha 2 filhos pequenos e era mãe solteira, então não tinha escolha a não ser levantar, caso contrário, provavelmente teria me matado. Logo depois fui diagnosticada com AR, fui colocada em analgésicos que ajudaram um pouco e meus sintomas foram reduzidos. Em seguida, me mudei para uma área diferente e, portanto, tive um novo consultor, ele me colocou em sulfasalazina e esses funcionaram muito bem. Em seguida, fiquei grávida em 2009 e parei toda a medicação, tive um tempo horrível, então depois que tive minha filha, o médico me colocou de volta na sulfasalazina e voltei ao consultor que, apesar de eu dizer que me sentia mal, disse que a medicação havia curado minha AR e, como ele estava se aposentando, passou meu caso para um novo médico que me disse que tenho fibromialgia e ela não queria me ver novamente.
Agora, depois de ser tratada com vários analgésicos, tenho articulações muito doloridas e estalando e meus analgésicos não estão funcionando, estou me perguntando se tenho AR afinal. Estou preocupada que vou acabar voltando ao estágio em que não consigo me mover.
Tenho que fazer cirurgia na minha mandíbula e possivelmente na minha coluna cervical.
Agora tenho 4 filhos e o mais novo tem espinha bífida e não consegue andar, então não posso voltar a como eu estava.
Todos os meus exames de sangue deram positivo para AR, exceto minha HB, que sobe quando deveria cair, mesmo na gravidez, então sou apenas estranha.
Devo ir para o setor privado ou isso é apenas fibromialgia. Sinto como se fosse em 2006 antes de piorar e estou piorando.
Obrigado por ler até o final.
Beccy