Has anyon had a round of Botox but still feel a deep sting after a poop even if no blood ? I'm sure my first round of Botox has worn off and I find the softer my poo the more the burn ... will this ever end please someone help me
Comece a aplicar a pomada de óxido de zinco a 40% diretamente na fissura com o dedo ou um cotonete após as evacuações e todas as noites, use um pequeno espelho portátil e agache para aplicar. Isso acelera significativamente a cicatrização das feridas na pele. Coloque vaselina na sua região anal antes de cada evacuação, isso ajudará a evitar novas fissuras. Leia meu artigo completo, você estará curado em cerca de uma semana. Boa sorte! Já curei mais de uma dúzia de fissuras profundas, as minhas acontecem por causa da minha ingestão calórica insana e laticínios.
Meu relato completo de cura de fissura
https://patient.info/forums/discuss/holy-grail-cure-let-me-help-you--598847
Thank you soooo much I just read your post ! I'm in Australia do u know where I can get that zinc cream ? I'm currently taking zinc tablets and vitamin c
does it sound normal that the fissure is still bleeding and burning BUT no more spasms ? And from ur experience do u think I should do another round of Botox I just feel so lost
Oi riri, não tenho certeza sobre a disponibilidade na Austrália, mas procure por creme para assaduras de bebê e certifique-se de que contenha óxido de zinco, procure pela versão de máxima potência. É um uso fora do rótulo que é praticamente uma cura para fissuras. Sim, isso parece exatamente certo para o botox porque está tratando a fissura indiretamente, reduzindo a pressão e os espasmos, não vai curar o corte em si. É aí que você precisa encontrar o desitin, espero que consiga encontrar creme de óxido de zinco onde você está de alguma marca! Me avise como foi
I think I hVe found some cream do you mind private messaging me so I can send u the link to see if it's the right cream