Diagnosticado com SII há 3 anos. Sem dor/desconforto, apenas inchaço

Oi

Fui diagnosticado com SII pelo meu médico de família e um consultor. Isso aconteceu depois que fiquei inchado um dia e, desde então, isso nunca mais passou.

Fui testado para celíaca, pylori e outras coisas gerais e todos os resultados vieram negativos.

Estou inchado 24 horas por dia, independentemente de ter comido ou não. Desde a primeira coisa pela manhã até eu ir para a cama, estou constantemente inchado.

Não sinto dor ou desconforto, pelo que sou grato. Tenho movimentos intestinais frequentes e vou ao banheiro em média 3-4 vezes por dia.

Alguns alimentos não são digeridos adequadamente e os vejo na privada como se não tivessem sido tocados. A partir disso, posso dizer que a comida que comi apenas algumas horas atrás (possivelmente 4 horas) já passou pelo meu sistema.

Um médico disse que meu intestino não está empurrando a comida rápido o suficiente, então o gás se acumula... mas isso contradiz meus movimentos intestinais frequentes.

As pessoas dizem para anotar os alimentos que aumentam seus sintomas, mas eu descubro que apenas um tipo de coisa que como aumenta o inchaço e são os alimentos oleosos... por exemplo, azeite em saladas como tempero, alimentos fritos como KFC. Além disso, não notei efeitos graves do que como.

Já tentei probióticos, comprimidos de carvão sem efeito. Meu médico disse para tentar uma dieta baixa em FODMAPs, então ainda vou fazer isso. Mas não tenho muita confiança nisso considerando que estou constantemente inchado e não varia muito.

Estou sem saber o que tentar a seguir...

Alguém com os mesmos sintomas de SII que eu?

Obrigado

firstly, do you mean bloating or abdominal distension? bloating is the feeling of being really full, but distension is the abdomen actually increases in size and feels hard.

Experimente a dieta Fodmap como seu médico sugeriu. Você não saberá se funciona a menos que tente. Foi comprovado que ajuda muitas pessoas com SII.

I go 10-15 times a day with pain and no matter what I eat or drink that's how it is obv some food or drinks make it worse but this is how it is.

Boa pergunta! Não sinto a sensação de estar cheio ou qualquer desconforto, é apenas o aumento do tamanho do meu abdômen. Não é duro, porém... quando aperto, posso perceber que é apenas ar preso nos meus intestinos.

Obrigado, pedi um livro sobre dieta low FODMAP, então vou tentar. Como não sei o que mais fazer por enquanto.

Desculpe ouvir isso, faz com que meu 4 vezes por dia pareça nada.

Hey it sucks no matter what def not making a comparison between my job and this it sucks. And I've had every test that shows negative for everything and nobody acknowledges the fact that it's a real issue.

Hi I agree,  Fox maps will work  excuse my stupid phone you hopefully know what I mean.  They've worked for me.  It's easier to eat now.  I know what I can have and this helps as I'm vegetarian too.  My bad food is bleached,  cheap white bread.  Also stone fruits.  But insist you need help the dietitians are great,  good luck. 

Peça para ser encaminhado a um nutricionista para ajudá-lo com isso.