When I was 8 years old I developed a phobia of vomiting. This eventually lead to anxiety and panic attacks. My panic attacks were pretty severe when I was about 11, went away until I was about 17, then those went away until now at age 35. My panic attacks have come back full force and have been going on for about 4 months. I'm wondering if this is just another period of my life where they are severe and will eventually go back away for some time. Of course having anxiety I dread the worse and feel like this is how my life will be from now on. I have a hard time leaving the house
. There are some reasons I believe that have triggered my attacks to come back but just wondering how long they will stick around this time. Does anyone else have a pattern of more severe panic attacks and then manageable anxiety?
Oi, podemos controlar a ansiedade e os ataques de ansiedade. Antes de recorrer a medicamentos, experimente maneiras naturais de lidar com isso. Terapias, TCC, mindfulness, meditações, mude seu estilo de vida. Peça ajuda. Não é fácil. Mas podemos fazer isso, não vamos deixar nossa mente intimidar nosso corpo. Todos nos apoiamos aqui e juntos vamos superar isso. As coisas vão melhorar, não desista e pense positivo 😊😊😊😊
Eu também tenho agorafobia. 😊 Não se preocupe com as coisas. Não podemos ficar preocupados o tempo todo, senão perdemos de vista o presente. Eu sei que é mais fácil falar do que fazer, mas não tenha medo. O medo nos rouba do presente, que é a única coisa que temos agora. Não sabemos se o amanhã vai chegar. Devemos tentar sempre reforçar esses pensamentos positivos em nossa mente. Nossa mente mente para nós, podemos fazer isso. Podemos sair, nada vai acontecer e, se acontecer, sempre podemos voltar para nossa casa e tentar outro dia. Um passo de cada vez. Eu entendo o medo de vomitar, eu também odiaria isso. Minhas costelas doem quando isso acontece, mas só vomitei uma vez. Tente buscar ajuda. Terapia. 👍 Boa sorte