Sentindo-se perdido e impotente

Há um tempo conheci alguém realmente incrível através deste site.

Conheci algumas pessoas maravilhosas aqui, absolutamente incríveis.

Durante toda a minha vida, minha crença era que o amor era uma fantasia, algo que nos convencemos de que existe para nos sentirmos desejados, seguros e necessários.

Até conhecer essa senhora, eu teria rido na cara daqueles que alegaram ter amado.

Eu teria olhado para as estatísticas de encontrar uma alma gêmea e comparado com os números de pessoas na Terra, pesando as chances de você encontrar essa pessoa, considerando todos os outros fatores, como ela teria que estar solteira, usando o mesmo site que você, no mesmo horário, ou qualquer outra coisa que fosse, como escola, trabalho, etc.

Até conhecer a paz, ironicamente ela escolheu esse nome como um maldito outdoor, o que alguém sempre está procurando em suas vidas senão paz lol

Hoje à noite, a paz está no hospital após um ataque cardíaco e estou dilacerado de preocupação. Eu amo essa mulher tanto que não consigo explicar.

Estou com medo de verdade porque acabei de conhecê-la, tudo sempre vai para o inferno. Eu rezo a Deus, se é que existe, para que ela esteja bem.

Não nos dê em mim e Deus, parece que sou a vítima de seu tormento, como me dar algo e depois arrancar de volta, mas saiba disso, se ele tirar isso de mim agora, ele melhor me manter bem aqui porque ele não vai estar seguro em sua própria casa.

Eu vou pegar seu porteiro e enfiar tão longe no seu cu que você não vai saber onde um termina e o outro começa.

Hi and sorry to read of Peace's heart attack. There isn't any god out to get you. Life is messy and we usually don't get what we want. Expecting someone else to complete you is a recipe for disaster. My attitude is that we are to learn about ourselves, that we agreed to all and everything before we entered this life, that the elements we don't like are what requires our attention, and that - no matter what - everything will be alright in the end. This life is just this life - it's not the sum of you. Hope Peace recovers well.

É você, Peace23382? Por favor, dê meus cumprimentos quando você a visitar. Eu não sabia que ela também tinha problemas cardíacos, embora, com o estresse constante que temos, seja mais provável do que a média.

Quanto a Deus, eu me pego querendo sentir o mesmo, mas sei que o diabo é o deus do mundo no momento, e é ele quem nos faz coisas ruins, sabendo que pode nos fazer culpar e odiar Deus por elas.

Oi Peter, obrigado e eu vou

Não estou muito certo sobre a teoria do diabo estar em ação, posso ser ousado o suficiente para convidá-lo a ler o livro de Jó no Antigo Testamento, é uma história de lobo em pele de cordeiro.

Ah!, então você sabe, e sabe como Deus compensou Jó depois. Já li muitas vezes e isso me ajuda a resistir a culpar Deus, embora ache que minha vida torna difícil ser amigo dele, mesmo que houve um tempo em minha vida em que realmente tentei e as coisas ficaram muito piores. Se você ler o Novo Testamento, aprenderá como é o diabo quem dirige o mundo até que Jesus volte.  

Oi peter

Sim, li o Novo Testamento também, embora, como sugere, há um Deus muito diferente em cada um, um olho por olho e o outro vira o rosto

Sou enorme em superanalisar as coisas, procurando explicações, tenho uma teoria sobre isso, esta é a minha crença, por favor me diga se você concorda

Acredito que o Novo Testamento foi escrito para se adaptar ao sistema social e legal pelo qual vivemos atualmente, por exemplo, não podemos tomar a lei em nossas próprias mãos, etc., o sistema judicial, de alguma forma de entendimento, escolheu usar o bom livro para jurar sob juramento, então você vê que é muito hipócrita deles não ter o Novo Testamento e processar qualquer pessoa que tomou um olho por um olho, eles não poderiam justificá-lo

Acredito que recentemente pararam de usar o bom livro como base ou guia devido às declarações de julgamento, novamente o sistema legal se viu totalmente contradizendo o livro, pois eles mesmos estavam julgando

Além disso, se olharmos para a lei da terra, elas coincidem muito com os Dez Mandamentos, na verdade, a maioria dos padrões estabelecidos pela sociedade, de fato, são baseados nesses mandamentos

Acho totalmente impressionante como, por um lado, temos um Deus que é muito chuvas de gafanhotos e tal, a verdadeira ira de Deus, e, por outro lado, temos um Deus muito perdoador

Basta olharmos para a história de Adão e Eva para confirmar a capacidade de Deus de guardar rancor, pois o homem ainda vive da terra com as próprias mãos e esforços, e a mulher ainda sente dor durante o parto, Jesus morreu pelos nossos pecados foi em vão? Esse pecado foi há muito tempo, e ainda assim somos responsabilizados

Mas o Novo Testamento diz que temos um Deus todo perdoador e que, uma vez que nos arrependemos, somos perdoados

Você vê meu dilema??

"A lei é um tutor que conduz ao Cristo", é uma escritura. A mentira original do diabo foi que o homem pode ser como Deus, conhecendo o bem e o mal, enquanto na realidade, não temos a força moral de Deus para resistir ao mal. A lei dada aos hebreus foi uma forma de demonstrar que mesmo quando o homem era dito o que fazer, como ser bom para ganhar sua salvação, mesmo assim ele era incapaz de fazê-lo, provando assim que o diabo estava errado ao dizer que o homem pode ser como Deus, conhecendo o bem e o mal. Uma vez que o problema foi demonstrado através dos judeus, eles foram então usados para introduzir o plano de salvação de Deus, que dependia totalmente do amor de Deus em 100% após as ações do Antigo Testamento demonstrando que não podemos nos salvar mesmo quando nos é dito como fazer.

Portanto, o Antigo Testamento esconde a misericórdia de Deus e também mostra quão poderoso e perigoso Ele é se você não estiver do Seu lado. Jesus nos é então dado como um filtro para nossa impureza, para que este Deus possa então mostrar Sua misericórdia.

No fim dos tempos, pouco antes do retorno do Reino e do domínio de Deus, você verá o Deus do Antigo Testamento agir da mesma maneira contra todos aqueles que não quiseram aceitar Seu presente gratuito de Cristo e salvação.

Além disso, somos responsabilizados porque nenhum de nós deveria ter nascido, Adão pecou e foi informado de que morreria naquele dia antes de ter qualquer filho, é por isso que todos nós nascemos em pecado e precisamos do que é chamado de sacrifício de resgate de Jesus para comprar nossas vidas de volta.

Muitas legalidades judiciais ocorrem no céu das quais não temos conhecimento.

Sending my love xxxx

Sorry to hear this, you've got to stay positive and supportive, I know how hard it is visiting someone you love who is ill in hospital but you do it, you just do for them. Make sure you look after yourself too as that is just as important.

big hugs

Tina x

Look @ p.m pls xx

Onde você estava Amanda? Esta noite aqui foi a noite mais longa da minha vida? Onde você estava quando o Sam precisou de você? Você sabe, eu nunca vi o Sam se abrir para ninguém, ela se abriu aqui, quando eu estava no hospital, eu estava na cama de morte, estava bem quente também, tantas pessoas a apoiaram e a única pessoa que eu pensei que não diria nada.

Nós éramos amigos, você sabe, eu me importava com você, você sabe, por favor, apenas deixe isso agora, ok!

Cuide-se, estou saindo deste site de qualquer maneira, nem preciso que você responda às perguntas que te fiz, eu sei as respostas.

Por favor, tente ser feliz, você precisa resolver as coisas para si mesmo, até mais, garoto.

Why do u think i did. ?? Where was i. Where was i? On the end of the phone talking you out of swallowing those tablets for march 4th 2021 (yes i know how important to u) . 2 please think of jess. As you were opening packs of pills i was wracked with crying my heart out i worried all nyt long. All after being on this site is it wise to help ppl as ill as each other. Im not guna go on the carry it on fight u know i was ill wat i had to go thru and still held the fone and tried for hirs. Then was there after pleading for u to be checked out when u called with yr good news and we spoke for ages on my may to glasgow. So dont say i didnt care thats so hurtful distepectful. And harmful when im in poorly. So ok you take care...x

Off the site so no comm reqd. To my few friends on here u know who u sre gorla . Kp on goin on. Xxx bye b4 xx ans as for sam she sounds an amazing friend2 u like my james & 2 Have fun,,,

Eu não estou brigando com você Amanda, estou te dizendo.

Quando eu fiquei doente você não disse uma palavra até eu dizer algo para a sam no post dela você viu o post Amanda não uma vez você se manifestou ou qualquer coisa mandou bons desejos nada então a outra noite a noite mais longa que eu tive por que você não comentou me mandou uma mensagem hey?

Foi porque era paz? O que foi daquele comentário eu estou feliz por vocês etc e eu não queria perguntar coisas pessoais porque não é da minha conta mais o que isso significa hein? Você quer que eu te diga o que significa? Você prefere que eu te mande uma mensagem particular dizendo o que significa ou você quer que todo mundo saiba também

Vamos agora!! Você não gosta de mim ficando com a paz Amanda e você sabe disso eu não sou de humilhação pública então eu não quero citar aqui mas se você quiser eu te mando uma mensagem particular e explico tudo para você a menos que você prefira fazer isso aqui é com você Amanda?

Você pode não querer uma resposta, mas eu te fiz uma

Está sendo monitorado conforme o normal, Amanda. Deixe-me te dizer uma coisa antes de você ir: a inveja vai consumir você. Ela vai te devorar viva. Acho que não preciso dizer mais nada, você sabe o que quero dizer.

Você não deveria ter se machucado. Eu tentei te proteger. Não te encontrar, etc., foi para o seu próprio bem, sabe? Quando eu conheci alguém, lembra o que você disse? Mas você tinha o Neil e seu parceiro antes dele. Sinto muito por ter te magoado, Amanda. Não acho que foi intencional, sabe? Olha, você tem o Neil, ok? Deixe ele ser suficiente para você. Dê uma chance a ele. É só isso que você tem que fazer e você será tão feliz quanto eu, com paz. Cuide-se.

Hun eu não disse que você não estava lá no 4º eu te disse para não me ligar naquele dia você insistiu que era antes de eu conhecer a paz certo? Você vai ser um parceiro fantástico para a pessoa certa para você eu não sou a pessoa certa para você você só pensou que eu era porque fui legal com você pensando bem você realmente teria preferido que eu tirasse vantagem de você naquela situação realmente? Vamos parar de enrolar e enfeitar isso é exatamente o que eu estaria fazendo se eu te conhecesse

Vamos lá você vale mais do que isso certo?

Boa sorte Amanda mesmo

I am truly. Were building a future together too. Know all my baggage is gone xxx

He is dafinately my right person . Just please dont tell me i didnt care. Be happy i know i will be bye xxx

Como está a Paz agora, afinal?

Oi Peter, sim, ela está se recuperando, obrigado por perguntar, dê uma semana ou duas, tenho certeza de que ela estará em plena forma novamente!!

Algumas mudanças provavelmente são um deve, mas às vezes essas coisas são um lembrete útil de que precisamos cuidar melhor de nós mesmos, não somos indestrutíveis.

Espero que você esteja bem.

Mike