Há um tempo conheci alguém realmente incrível através deste site.
Conheci algumas pessoas maravilhosas aqui, absolutamente incríveis.
Durante toda a minha vida, minha crença era que o amor era uma fantasia, algo que nos convencemos de que existe para nos sentirmos desejados, seguros e necessários.
Até conhecer essa senhora, eu teria rido na cara daqueles que alegaram ter amado.
Eu teria olhado para as estatísticas de encontrar uma alma gêmea e comparado com os números de pessoas na Terra, pesando as chances de você encontrar essa pessoa, considerando todos os outros fatores, como ela teria que estar solteira, usando o mesmo site que você, no mesmo horário, ou qualquer outra coisa que fosse, como escola, trabalho, etc.
Até conhecer a paz, ironicamente ela escolheu esse nome como um maldito outdoor, o que alguém sempre está procurando em suas vidas senão paz lol
Hoje à noite, a paz está no hospital após um ataque cardíaco e estou dilacerado de preocupação. Eu amo essa mulher tanto que não consigo explicar.
Estou com medo de verdade porque acabei de conhecê-la, tudo sempre vai para o inferno. Eu rezo a Deus, se é que existe, para que ela esteja bem.
Não nos dê em mim e Deus, parece que sou a vítima de seu tormento, como me dar algo e depois arrancar de volta, mas saiba disso, se ele tirar isso de mim agora, ele melhor me manter bem aqui porque ele não vai estar seguro em sua própria casa.
Eu vou pegar seu porteiro e enfiar tão longe no seu cu que você não vai saber onde um termina e o outro começa.