Tendo ansiedade sobre sair

Eu reservei umas férias de 5 dias muito antes de saber que tinha HSV-2. Deveria sair no dia 16 de agosto e minhas feridas ainda não desapareceram. Sei que tenho 8 dias antes de partir e que elas podem cicatrizar até lá. Mas ainda estou um pouco inchada. Como saberei quando todas as minhas feridas tiverem desaparecido?!

O que me está a causar ansiedade é ter um surto lá. Devo perguntar ao médico se posso levar a minha medicação comigo só por precaução? Estou tão nervosa e com medo de viajar.

Não sinto dor agora, mas não acho que consiga lidar com aquela dor se viajar e tiver outro surto!

Li que a água salgada é reconfortante durante um surto? Vou estar num barco quando viajar.

I would suggest you do take meds with you just in case i mean I would, and you will know the sores are gone when you don't see them anymore and swelling goes down. Think positive you will get through this. D

Stress brings on outbreaks so don't do it. Be positive think good things have a safe trip and enjoy yourself.

Tenho medo de que não me deem. Mesmo que tecnicamente eles não possam dizer não, porque não sabem quando vou ter um surto. Só quero ter só por precaução, caso sinta o menor formigamento, eu tenha.

Tenho mais medo de pensar demais que tenho um formigamento, tomar o remédio e, enquanto isso, não precisei.