Tem sido um longo tempo que venho tendo esses sintomas. Há dois meses, tive dois linfonodos inchados, fui ao médico, fiz alguns exames e o médico disse que estava tudo bem. Mas esses nós nunca voltaram ao tamanho normal (não considero isso muito sério). Mas recentemente venho tendo sintomas como sede extrema e fome e, a cada dia que passa, esses sintomas pioram. Não há nem um segundo que se passa sem que eu sinta sede. Mesmo bebendo muita água, a sede não passa. Mesmo depois de comer muito, ainda me sinto com fome. Tenho outro sintoma, que é urinar com frequência, uma necessidade urgente de urinar e isso é irritante. Além disso, tenho falta de ar o tempo todo. E notei que minha pele está ficando levemente amarelada. Fico cansado o tempo todo e me sinto fraco o tempo todo. Depois de comer, meu abdômen incha… é irritante… e também estou experimentando perda de peso. Alguém pode me ajudar? Alguém mais tem esses sintomas? Alguém tem alguma ideia se há algo sério nesses sintomas? Às vezes sinto dores no corpo, mas são leves. Acho que todos esses sintomas são apenas por causa de anemia? Não sei, por favor, apenas respondam e me ajudem.
Sounds more like diabetes than anaemia. Have you discussed this with your doctor or had tests to rule this out?
Você precisa ir ao seu médico assim que possível, pois seus sintomas parecem mais indicar doença hepática do que anemia. Falo por experiência, pois no início de abril fui diagnosticado com anemia por deficiência de ferro, depois desenvolvi sintomas como os seus há 3 semanas e no sábado fui diagnosticado com doença hepática.
Você pode explicar um pouco os seus sintomas?
não, mas eu vou em breve.
Este fórum não é um substituto para uma consulta médica. Se eu fosse você, voltaria ao médico.
Dor no lado superior direito do abdômen, fadiga intensa (só consigo fazer coisas 3 horas por dia), tontura, falta de ar. Você deve ver seu médico IMEDIATAMENTE. Terei que ir para o hospital por causa do problema no fígado na sexta-feira e fico feliz que tenha sido investigado mais cedo do que tarde
peguei você