I have had Fibromyalgia for over ten years and also have to look after two young sons with no support so cannot take these pills any othe suggestions to get rid of all these aches and pains especially with this cold weather!!☃️🌬❄️
Hi sorry to hear you are suffering. I can totally relate to your situation I have a young child and no support. I prefer to be off the pills as I can't deal with the side effects and makes it impossible to even function. The only thing I can advise really is staying in the warm, reducing any activities you would normally do if you do and rest more. While my son is at school I rest to be able to function for when he gets home from school. This condition is so fustrating. Hope you find something to make you feel better x
Conhece a sensação? Eu também não consigo tomar nenhum tipo de medicamento. Você já试ou o Bio Freeze para as dores e desconfortos? Meu quiroprata me indicou e é incrível. Basta aplicar e esperar funcionar. Não consigo entender se me faz sentir quente ou frio, mas suponho que seja para ser frio, de acordo com o nome! Banhos quentes com sal do Mar Morto ou sais de Epsom também ajudam, mas não aplique o Bio Freeze logo antes ou depois do banho, pois parece intensificar os efeitos. Bolsas de água quente e sacos de trigo também ajudam. Odeio quando fica mais frio, pois só piora tudo. Cruzando os dedos para uma primavera mais cedo!
Eu uso alguns dos mesmos remédios que os maggers. Meu quiropraxista também me deu o Bio Freeze. Eles usam antes de fazer minha fisioterapia. Me deram alguns para levar para casa para os dias ruins. Tem me ajudado.
Eu também faço banhos detox. Bicarbonato de sódio com sal de Epsom. Ajuda a relaxar os músculos. Uso o de lavanda para me ajudar a relaxar antes de dormir.
O magnésio também é uma bênção. Tomo dois à noite para manter as cãibras nas pernas e as pernas inquietas longe.
Eu também tomo SAM-e. Ajuda com o humor e a dor nas articulações. Me ajuda a passar por dias em que as crianças não querem ouvir. Eu não estouro.
Quanto à energia, você pode tomar D-ribose, B12 ou D.
Há realmente muitas opções para escolher. Os medicamentos tiveram efeitos colaterais graves para mim. E quando se cuida de crianças pequenas, você não quer estar tão drogado que não esteja presente. Você só precisa pesquisar e encontrar o que é melhor para você. É provável que já tenhamos tentado e possamos dar feedback sobre isso.
Boa sorte e espero que você se sinta melhor!
Lembre-se de que suplementos e qualquer outra coisa que você tome para ter um efeito são "medicamentos", assim como os receitados pelo médico. Eles são substâncias químicas que têm um impacto funcional nos mecanismos do seu corpo.
Mas se você só tem efeitos colaterais com Lyrica e Pregabalin, tente uma prescrição diferente. O Effexor (venlafaxina) é um ISRN e funciona bem na fibromialgia. Muitos estudos mostram que é tão eficaz quanto os outros. Ele está disponível em versão genérica agora, então é muito mais barato do que os outros dois. Algumas pessoas têm efeitos colaterais e outras não. Ele ajuda com depressão, ansiedade e, em doses mais altas, com dor.
Olá Pollmadoll; eu também encontrei muitos efeitos colaterais com o Lyrica e o Cymbalta: por isso, continuei com o Amitriptylline à noite (é muito bom para a “dor queimando” que sinto nos músculos quando o tempo muda). O outro medicamento que acho que me ajuda quando necessário é o Gabapentina (não preciso tomar todos os dias).
Como os outros já disseram, os suplementos de magnésio são muito essenciais, se você sofre com “formigamento/numbness nas pernas quando se deita à noite”. Eu tomo dois por noite, e certamente ajudam, pois sei o quão mal fico se parar de tomar. A outra coisa que uso para esse problema é o uso de meias TED à noite. Elas são feitas para aumentar a circulação, e sei que isso não é um sintoma listado, mas realmente ajudam com esse problema também. Os banhos são um benefício extra, pois simplesmente parecem ajudar com o relaxamento e a dor muscular. Outros suplementos são a vitamina B12 e, às vezes, tomo vitaminas multicomplexas extras, especialmente nos meses mais quentes do ano. A outra coisa que acho muito útil são as massagens regulares de fisioterapia/terapia manual. Sei que, se sair do hábito de ir regularmente, meus músculos pioram bastante.
Espero que você ache algum desses conselhos úteis… Boa sorte,
Bron