Minha dor é de ombro congelado???

Minha idade é 27, estou sofrendo de dor no pescoço e no ombro esquerdo há 2 anos.. A dor aumentou gradualmente e agora está grave.. O raio-X estava limpo, sem problemas ósseos... O médico disse que pode ser um problema nervoso e me deu remédios para dor.. Mas não funcionou.. Agora tenho dúvida de ombro congelado.. Porque os sintomas são os mesmos.. Não consigo levantar o braço reto há 2 anos, não consigo levantar coisas um pouco pesadas com a mão esquerda, não consigo dormir do lado esquerdo por mais de 5 minutos, a dor piora à noite, a dor no pescoço às vezes é terrível e às vezes suportável.. E às vezes sinto dor em um ponto da parte de trás da cabeça (lado esquerdo, atrás da orelha)..

Alguém pode adivinhar qual é o problema realmente..

Hi Nethra,it sounds completely  frozen shoulder as ive had this same problem now for 4 years. Several Drs have confirmed it as this and now i have in my right shoulder also although not as severely as my left. Desite numerous X rays Mri.s they keep telling me i have no tendon damage whatsoever. The pain in my left shoulder is unbearable and pain relief is very minor.Truly they keep telling me it will eventually go but for how many more years do i suffer. I sympathise with you as it seems never ending and restricts my life severely.I have tried a series of Acupuncture which did help me for awhile and im going to start again now the xmas break is over. Its worth a try as nothing else seems to help but do give it a few treatments to see if its of benefit to you. Good luck.

Have you tried cortisone shots? The first one may not work (it didn't for me) however the second and third ones really helped! I now have more range of motion and can use my left arm.

Oi Lynette...

Obrigado pela sua resposta, sinto muito por você, já faz 4 anos que você está sofrendo... Que pena...

Como você está?

Estou muito em pânico agora, pensei que poderia encontrar uma solução, mas agora preciso perder as esperanças, agora minha posição é muito ruim, sofrendo de dor severa na clavícula... (Pescoço, ombro esquerdo, clavícula)

Planejo consultar um médico ayurvédico (Índia),

vamos ver se eu consigo alguma solução, postarei novamente..

Cuide-se

Oi...

Não, eu não tentei...

Vou verificar isso...

Parece realmente bom...

Muito obrigado...

Cuide-se.

Com 27 anos você é jovem demais para ter uma ombro congelado.

Sim triste