Okay, então, tenho 16 anos, sou mulher e sempre usei o sexo como uma espécie de automedicação para minha depressão. Eu estava em um lugar muito escuro e muito bêbada e transei com três homens em uma noite, todos os três encontros foram ao ar livre (no chão, em um arbusto). Eu não usei camisinha nenhuma porque não tinha uma. No dia seguinte, minha vagina estava vermelha, queimando e coçando, minha vagina parecia ter uma erupção cutânea por toda parte. Uma semana depois, eu me depilei e a pele simplesmente descascou, como uma máscara facial velha. Tem coçado levemente e, em geral, só um pouco desconfortável. Já se passaram cerca de 20 dias desde o sexo e há um pequeno aglomerado de caroços doloridos (caroços vermelhos em vez de bolhas) ao redor do espaço entre minha vagina e ânus. Não queima quando urino, só parece uma infecção por fungos, pois a maioria da coceira está dentro da minha vagina real, mas só com esses caroços. No entanto, há um pedaço que é como pele crua, como se estivesse irritada, embora esteja lá há cerca de 20 dias, então duvido que seja atrito. Recentemente, notei que parece que meu clitóris mudou de forma, como se fosse mais curto de alguma forma? E há essas linhas inchadas de cada lado que estão doloridas. Não sei se isso está relacionado, mas também descobri alguns pontos de pele descamada em meus braços internos, não tenho histórico de eczema e raramente tenho problemas de pele como esse. A pele em geral ao redor da minha vagina também é assim. Não tenho certeza se é herpes devido à minha idade e as pessoas com quem transei, basicamente só transo com pessoas da mesma área/grupo social que eu, e nenhuma, que eu saiba, transou o suficiente para ter pegado herpes de alguém. Só acho que é muito improvável que eu pegue herpes tão jovem, e embora eu esteja rezando para que não seja herpes, só queria descartar isso ou qualquer outra coisa. Obrigada pela ajuda. Estou disposta a enviar fotos para mais informações em mensagem privada.
Não parece herpes, mas ainda assim você pode querer ver um médico, já que está sentindo algo diferente lá embaixo. Eles podem dar uma olhada e ver se você tem candidíase ou qualquer outra coisa, além de poder perguntar sobre herpes. Se for muito constrangedor mencionar o que aconteceu, basta dizer que teve relações sexuais desprotegidas com um cara.
Espero que você possa buscar outras formas de lidar com sua depressão, aliás, porque à medida que você envelhece e conhece pessoas de círculos mais amplos/diferentes, você estará se colocando em muito maior risco. Ou, pelo menos, use camisinha, mesmo que elas não protejam totalmente contra todas as DSTs. Cuide-se!
IT does sound like herpes based off of the information you provided.. small bumps.. shafing.. vaginal itching.. but YES go get tested.. It may or may not be HSV2. If you have picture of the bumps it would be easier to evaluate. The shafed skin is called shedding and could be contageous... also... anyone can get herpes... even unborn children.. there is not an age difference... if you have questions feel free to message me.
You can get genital herpes at any age. If someone carries the virus, it can be passed to anyone else they have sex with.
Even though the people you slept with only have sex with others in your area or social group, any one of them could be a carrier and not know it.
The majority of people don't even know they have the virus. Many people never have symptoms but they can still give it to someone else. That's why it's so important to have protected sex.
you should make an appointment with a gynecologist to have it checked out.
maybe it's not herpes but you still need to know.
if it is, the right thing to do is tell future partners that you have it. And make sure all sexual contact is protected! Even condoms are not 100% protective. Feel better
Also, it may be helpful for you to speak with a counselor about your depression.
using sex as self-medication will not help the depression and can actually be dangerous, especially when Unprotected .
Let a professional help you and give you some tools to manage the depression in a much healthier way.