Tive contrações musculares há 3 meses seguidos. O que pode ser?

Estou tendo espasmos musculares contínuos que não param. Eles começaram nos meus pés e agora se espalharam por todo o corpo. Agora sinto isso no meu lábio, queixo, pescoço, cabeça, bochecha e olhos. Nunca foi tão ruim assim antes, onde eu tenho um espasmo ocular regular e não sinto por meses. Tive um bebê em 16 de abril deste ano, não sei se isso é um sintoma pós-parto ou algo assim. Nos últimos 3 meses com os espasmos musculares, não consegui dormir e fico acordada por horas, só conseguindo cerca de 5 horas de sono. Meu coração acelera, o quarto gira, palpitações cardíacas, confusão, medo de algo estar errado comigo ou que algo esteja errado comigo, minha batida cardíaca também é pesada e forte, sinto por todo o corpo, e um NOVO sintoma que venho sentindo há 5 dias é que meu olho esquerdo tem tanta pressão atrás que parece que vai estourar ou que algo está se movendo atrás dele. Tenho que continuar pressionando ou colocar um pano frio porque parece estranho e às vezes sinto que não consigo abri-lo. Já fiz uma tomografia em 23 de maio, estava normal. Fiz outra tomografia ontem de manhã para o meu olho e disseram que tudo estava normal novamente. Fiz um teste NCV e EMG, também estavam normais sem danos ou problemas nos nervos. Exames de sangue também foram feitos e farei uma ressonância magnética amanhã. Não sinto formigamento ou dormência, só estou tendo dificuldade para dormir e tenho medo constante por causa dos meus sintomas e acho que tenho algo ameaçador. Choro quase todos os dias porque não sei o que está errado. Não acho que ansiedade ou estresse causem espasmos musculares/tremores e pressão nos olhos que simplesmente aconteceram do nada. Tenho hemoglobina e hematócrito baixos, mas não muito baixos. Nunca testaram para anemia. Estão verificando meu B12 e magnésio e estão na faixa padrão e normais. Estou com medo e não sei o que fazer. Tudo isso começou literalmente depois que tive meu bebê. E não estou recebendo respostas e todos os dias sinto que vou morrer porque não estou recebendo respostas e não me sinto eu mesma... Tenho medo de que seja esclerose múltipla, mas pensei que o teste NCV e EMG teriam mostrado se eu tivesse. Farei uma ressonância magnética amanhã, no entanto. Fui instruída a verificar hipotireoidismo e a verificar meu T3 livre e T4 e anticorpos tireoidianos e a verificar sinusite...

Hello. I have had this for 7 months. I am suspecting a mild case of guillian barre. I have had all the same tests but I was very ill on thanksgiving last year and the twitching started almost 7 weeks later. Have you been ill recently? Before the twitching?

What type of doctor is checking and ordering the MRIs?

You should be seen by either a Neurologist or Endrocronologist or both.

Sometimes though, a lot does have to do with stress. Have someone give you sleeping pills for better sleep if all the tests are coming back normal but if you are not seeing the correct type of doctor they may be testing for the wrong thing!

Good luck and God speed! 😇