Estou preocupado há alguns dias

i belive my ex may have had something but everytime i ask she says shes clean , now my boyfriend Gave me head , he says he got a white bump on the side of his mouth but i belive its been there , i never had any symptoms , but if i got blood drawn for something else wouldnt they have told me that i had herpes ? , ive never had bumps on my mouth or vagina , but im worried someone help

Eu não tenho certeza, mas acho que quando um médico solicita exames de sangue, geralmente é para algo específico. Eu faço exames de sangue regularmente por causa do colesterol alto, mas ele nunca mencionou nada sobre ter herpes até que eu fui testado especificamente para isso.

True , my boyfriend told

me that it was just a white head on his mouth , he was able to pop it , it was white stuff that came out , it with right away. so im not sure that i have anything but im not sure

Há o herpes 1 e o herpes 2. Um é oral e o outro é genital. Eu li que se pensava que nenhum dos dois era transmissível para a outra área, mas depois li que isso poderia acontecer. Aqui está o que eu li.

O HSV-1 é geralmente transmitido de pessoa para pessoa por beijos. O HSV-1 também pode se espalhar da boca para os genitais durante o sexo oral (felação, cunnilingus, analingus). Se isso acontecer, torna-se um caso de herpes genital.

O HSV-2 é mais frequentemente transmitido por sexo vaginal e anal. Mas assim como o HSV-1 pode infectar os genitais e causar herpes genital, o HSV-2 pode passar dos genitais de uma pessoa para a boca de outra, resultando em herpes oral.

O HSV-2 não sobrevive por muito tempo em superfícies não vivas.

Você já foi testado para herpes?

no we havent been tested because he thinks that im good because we took pics before he ate me out , the bump was already there , it was just a pimple , so we dont think its anything

Bem, espero que não seja herpes por sua causa, porque fiquei devastada com isso. Tenho quase 66 anos e descobri isso há apenas alguns meses. Quando contei ao meu namorado, ele disse que eu poderia ter pegado dele porque ele estava em outro relacionamento onde a pessoa com quem ele estava poderia ter tido. Ele diz que nunca teve sintomas. Fui informada por um parceiro de mais de 16 anos atrás que ele descobriu que tinha, e isso foi há muito tempo. Então o médico disse que eu poderia ter pego dele e que simplesmente surgiu agora, ou que peguei do novo cara com quem tenho saído desde janeiro. Ele ainda não fez o teste, mas espero que ele faça.

Thank you 💯 & my mom just told me when they drawn my blood they tested for everything , so im sure they would of told me if i had anything 💯 thank you though

Você é bem-vindo e bons votos à medida que avança.

do you have cold sores ? just wondering

Não tenho feridas frias. Apenas tive feridas genitais.

Oh Okay , i dont have any sores At all , but im still paranoid but my

mom told me i have nothing to worry about because they would of told me on my blood test a few weeks ago , but i just worry about everything

Bem, fico feliz em saber que você não tem isso. Seja cuidadoso. Não é divertido ter.