Nos últimos mês e meio minha ansiedade mudou. A primeira vez foi uma noite em que eu estava longe do meu namorado (nós moramos juntos) e tivemos uma briga pelo telefone. A próxima coisa que sei é que meu coração estava batendo fora do peito e eu não conseguia pensar direito. Fui para o pronto-socorro e minha frequência cardíaca estava acima de 140, eles me colocaram em uma soro e me deram algum tipo de relaxante. Nos próximos dias a mesma coisa acontece (muito assustador) e acabo indo ao pronto-socorro 3 vezes depois disso achando que era um problema cardíaco, mas eu me sentia muito ansioso quando isso acontecia. Eu tinha ataques de pânico quando era criança e eles foram embora e voltaram quando eu fiz 18 anos. É estranho para mim como a sensação e a parte física são tão diferentes. Alguém mais já teve isso? Desde a última vez no pronto-socorro, venho tomando hidroxizina e parece ajudar.
Morning,
I also struggled with anxiety until I was about 15 then it seemed to go away and it returned gradually when I was about 21 and has slowly gotten worse. The physical symptoms have been so much worse as an adult so I can totally understand what you're going through! When I was younger it was more nausea and being sick and shaking and cold sweats but now it's more heart palpitations and a proper thumping heart and dizziness. I have no idea why it has changed so much but I definitely understand.
I now try meditations on YouTube and they do help I just have to persevere with them. So sorry you're going through this, it's not easy at all.
I hope you start feeling better soon ❤️ Glad you've got something that's helping.
Obrigado! E eu também tive um sentimento estranho no meu coração. Vou tentar!
I also started writing a journal. It really helped me identify triggers for anxiety/panic attacks and I can more easily recognise the things that do work. I find a pattern starts to form in my writing. Not for everyone and its hard to get used to writing in a journal but it gets easier. Worth a go
Eu sugeriria tentar medicamentos naturais. Se você estiver interessado, deixarei um link para o que fez maravilhas por mim.
Comentário do moderador: Removi o(s) link(s) que direcionam para site(s) inadequados para inclusão nos fóruns. Se os usuários desejarem essa informação, por favor, use o serviço de Mensagem Privada para solicitar os detalhes.
http://patient.uservoice.com/knowledgebase/articles/398316-adding-links-to-posts
http://patient.uservoice.com/knowledgebase/articles/398331-private-messages