Assinado para trabalhar por ansiedade, empregador ignorando minhas ligações e e-mails, o que devo fazer?

Recentemente comecei um emprego em outra cidade, porém estava achando a viagem, o trabalho e as pessoas bastante difíceis de lidar e minha ansiedade atingiu o pico nas primeiras semanas. Também comecei recentemente a tomar sertralina, então tenho lidado com os efeitos colaterais também.

Meu médico decidiu me afastar do trabalho por 3 semanas para descansar e tentar melhorar, porém não tive resposta da minha empregadora desde que enviei um e-mail ontem dizendo que fui afastado por doença, junto com o atestado. Tentei ligar para o escritório algumas vezes e não houve resposta. Minha gerente, de modo geral, não é uma pessoa muito legal e bastante rude, e notei anteriormente que ela ignorava ligações de pessoas que não gostava/não queria falar, então estou somando dois e dois e assumindo que é isso que ela está fazendo comigo, o que é inaceitável. Alguém tem alguma ideia do que eu deveria fazer? Isso só está aumentando minha ansiedade e não ajudando!

Hi Emily l have to say there is nothing you can do.You have sent in your sick line so you have informed them that you are unwell.You have no control over how your boss reacts so try to put that aside for now and concentrate on your health.Hopefully the medication will help you.

Focus on you now! You did what you had to do by informing them of your absence so focus on getting better.