Acho que acabei de desistir....

I had my first CBT appointment today and really talking about my Thanatophobia has made reality all too clear and prominent.

I honestly feel like I've just died on the inside, like I've just given up. There's nothing there, I don't know how to feel or what to do. I can't stop my fate and I can't deal or cope with it either.

What the hell am I supposed to do now!!! My head can not work around this, it's trying but can't. I can't imagine being deaf or that it's coming.

Oi Dannie,

Primeiro, nunca ouvi falar da sua fobia, então me esclareça.

Segundo, tive 19 sessões de TCC, eu tinha ansiedade, TEP, depressão e oscilações de humor. Na época, o conselheiro disse que só poderíamos tratar um sintoma, e eu teria direito a apenas 10 sessões. Escolhi minhas oscilações de humor porque sabia o quanto eu tinha chegado perto de perder o controle. Bem, sessão após sessão com "e como isso te fez sentir", finalmente acabando o tempo e não resolvendo meus outros problemas mentais, me senti decepcionado.

Espero que o TCC funcione para você, mas você tem que ser aberto, honesto e confiar no seu conselheiro para que faça algum progresso.

Os melhores votos,

Mike.

Hi Mike, Thanatophobia is a fear of your own eventual death.

Very hard to deal with and worse to talk about.

I've had none stop anxiety since my first CBT appointment, panic attacks, pulling my own bloody hair out.

Depression hitting hard, taken some diazepam, really want to go hospital but I'm holding off.

I'm absolutely in pieces....

Oi Daniel,

Ok, agora eu entendo o que você está enfrentando.

A dificuldade com a TCC é que ela faz você se sentir pior nas primeiras sessões. Isso acontece porque você tem que reviver as coisas que o assombram. Você está revelando seus segredos e medos mais íntimos a um completo estranho, cujo mantra constante é "Como isso te fez sentir?". Pessoalmente, horrível. Eu estava contando coisas a essa jovem que eu nem tinha contado à minha esposa de muitos anos. Abuso físico e mental constante por parte dos meus pais durante toda a minha infância, abuso sexual por um primo homem, várias experiências próximas da morte. Eu chegava em casa após uma sessão sentindo um cansaço completo.

Espero que você consiga a ajuda de que tanto precisa,

Melhores votos,

Mike.

Oi,

Escrevi Dannie, o verificador de ortografia escreveu Daniel - desculpe.

Mike.

What am I going to do though mike? Every time I have bad episodes like this I become suicidal, can't eat, can't sleep, my world literally turns upside down.

I don't know what else to do! I miss work because I can't control my panic attacks or anxiety.

I can't handle the thoughts going on in my own head!

I can't cope!

Oi Dannie,

Você está em um momento difícil da sua vida agora, mas isso pode melhorar. Eu sei que tomar medicamentos de receita para o resto da sua vida não é o que você quer fazer, e eu concordo com você. Sua mente no momento não consegue lidar, provavelmente é um desequilíbrio químico no cérebro.

Sim, tomar esses medicamentos te coloca em um canto, fazendo você se sentir preso e dependente, qual é a alternativa, suicídio, o fim da sua vida???

Por favor, volte ao seu médico, leve seu tablet/telefone, mostre a eles o que você nos mostrou, lute pela sua vida.

Aceite a ajuda oferecida, você não ficará em medicação para sempre.

Aguente firme,

Mike.

I'm really trying mike, thanks for chatting to me.

I can't sleep atm. Thoughts about death are spinning round in my head Every time I close my eyes.

Just feel like it's never going to end, I know it will but I'm getting a bit impatient

Oi Dannie,

Você precisa tentar se concentrar em outras coisas, no que você gostava de fazer antes de tudo isso, está morando sozinho? Se sim, tente sair, você pode compartilhar suas dúvidas com algum familiar ou amigo.

Mike.

Hi Mike,

To be honest I probably over share a lot with my family and friends but I still hold back on a lot of stuff for some reason.

I enjoyed everything before This!! Your normal average 20 something girl, liked to go out, dance, have a drink, go places, do stuff with friends. It's all stopped, all of it because of my mental illnesses.

Sometimes I honestly feel I'd be better off in a hospital, no hassle to anyone and all the help I could possibly need!

Is that crazy??

D x

my first CBT appointment was hell, talking about my fears out loud isnt that easy ,but with time things will get eaiser , maybe your therapist isnt good? or CBT is not good for you, try other methods. i really hope you feel better soon xx