Oi, só queria um conselho mesmo. Há duas horas eu e minha filha de dois anos estávamos subindo as escadas. Eu fui na frente dela porque minhas mãos estavam cheias com a roupa lavada. Quando cheguei no topo, ouvi ela cair, ela caiu cerca de três degraus. Enquanto caía, a perna dela foi para o ar e ficou presa entre a parede e o corrimão. Consegui soltar e imediatamente a deitei na cama para descansar. Ela consegue andar com a perna, mas às vezes ela diz que dói. Seu tornozelo inchou um pouco e ficou vermelho, mas ela parece bem. Liguei para o médico e não há consultas disponíveis. Devo levá-la ao pronto-socorro mesmo que ela esteja bem andando com a perna ou devo apenas esperar e ver como ela fica?
Obrigado por qualquer conselho
Eu a levaria para ter certeza de que é Michelle.
Julia
Eu a levaria só para que ela fosse examinada x
Oh, definitivamente leve-a para o pronto-socorro agora... Você não pode ter certeza de que ela não quebrou nada. Os médicos deveriam ter atendido sua filha imediatamente... vergonhoso.
Você precisa ter certeza de que tudo está bem e o hospital é o melhor lugar.
Espero que tudo esteja bem.
Obrigado pela resposta. Acabei ligando para a linha de atendimento do NHS e eles disseram que, como ela consegue colocar peso nele e andar, não devo levá-la para o pronto-socorro. Eles me disseram para ligar para o meu médico novamente e informar que falei com o NHS e que eles disseram que ela precisa ser vista pelo médico ou enfermeiro. Os médicos me disseram mais uma vez que não têm consultas, mas que vão ver se o médico pode me ligar. Tenho que ligar para os médicos novamente às 16h30 se ainda não tiver falado com o médico até lá.
Hi michelle, sorry to hear this but you can never be too carfull. I broke my leg as a kid, just pulling my sock up in a temper!! my mum n dad told me that i walked around on it for a day before telling them how much it hurt.Then put in plaster from top to toe. May be trip to A n E wouldnt hurt, or may be ice it with a towel for as long as she allows . Good luck sx
Isso é chocante... com certeza os médicos podem encaixar uma criança, pelo amor de Deus.
Nos avise como você se sai e eu realmente espero que seu pequeno esteja bem...
Os médicos me ligaram de volta às 5:30 e disseram que os médicos estavam muito ocupados para vê-la. Minha pequena parece estar bem hoje, seu tornozelo ainda está um pouco inchado, mas a vermelhidão diminuiu. Ela teve muita sorte de não ter quebrado a perna.
Obrigado a todos por responderem.