Oi a todos,
Sou nova nisso, então não tenho certeza se é assim que se faz, mas vou direto ao ponto. Tenho coceira, queimação, formigamento, vermelhidão, secreção, inchaço e sensações desconfortáveis na região vulvar há 3 anos infernais. Fui testada para candidíase DEZEMIL Vezes. Sempre dando negativo, tentei de tudo, Diflucano, aveia, vinagre de maçã, banhos de bicarbonato de sódio (alguma alívio), banhos de coco (alguma alívio), óleo de orégano, probióticos (alguma alívio). Eu sabia que algo estava ERRADO. Mas todos esses médicos idiotas estavam perdendo. Ontem fui diagnosticada com candida lusitaniae. ELA NÃO É TESTADA EM CULTURAS DE LEVEDURAS ROTINEIRAS!!!! Faça seus médicos verificarem todas as cepas. ELES PERDERAM isso porque não é comum e NÃO APARECERÁ no teste, e o DIFLUCANO não vai matá-lo. Fui ao Dr. Marvel em Annapolis, MD. Ele também trata dor pélvica. Começo o Itraconazol amanhã, claro que eles não têm em estoque. Depois de terminar duas semanas disso, começo os supositórios de ácido bórico por 6 meses duas vezes por semana. Se continuarem testando para levedura e Vaginose Bacteriana e não encontrarem nada, mas você tem os sintomas, peça para fazer um teste mais amplo, o tipo de teste que levará 2 semanas, pois eles vão cultivá-lo no laboratório. Espero que isso seja o problema e que esses remédios resolvam. Espero que isso tenha ajudado