vulva

Há 7 semanas, fiz uma operação para remover células pré-cancerosas da minha vulva. Alguém mais já passou por isso? Ainda estou dolorida. Na semana passada, fui ao médico e ele achou que eu tinha um pouco de candidíase, mas o resultado deu negativo. Agora está doendo em outra parte da minha vulva. Qualquer feedback será apreciado.

Oi, eu também fiz isso há 6 semanas e ainda tenho uma área dolorida também, fui ao médico para me examinar e tinha uma infecção, então me deram antibióticos, então me sinto um pouco melhor agora, ainda dói sentar por muito tempo, quando você tem sua próxima consulta marcada? Eu uso um saco de gelo por períodos curtos de tempo e isso tem aliviado a dor, espero que você se sinta melhor em breve. Pode levar um tempo para se sentir bem novamente, dê a si mesmo tempo e muito descanso.

Oi, minha próxima consulta com o consultor é em fevereiro. O médico fez um esfregaço na semana passada e deu negativo, ele achou que era uma candidíase leve, pois havia um pouco de branco lá. Agora está doendo do outro lado. Não tive muito desconforto após a operação, a cirurgiã fez muito bem. Ainda não usei calcinhas e estou usando calças palanza, mas está ficando mais frio agora e não está muito quente. Espero que você esteja se sentindo melhor logo 😊 x

Desculpe, os calções palanza não são muito quentes x

Oi, parece um tempo muito longo até o acompanhamento, o meu é em novembro, então apenas 3 meses após a cirurgia, eu entraria em contato com o médico ou consultor novamente e explicaria suas preocupações, isso é tão irritante, não é? Sim, entendo o que você quer dizer sobre encontrar roupas confortáveis, cuide-se e espero que você se sinta melhor em breve.

Oi, obrigada por responder. Fui operada em 31 de julho, depois no dia 10 de agosto fui ao meu consultor e ele ficou muito satisfeito com a cicatrização, marcou uma consulta para fevereiro para um check-up, ele disse que terei consultas regulares. Você está no Reino Unido? Espero que esteja se sentindo melhor, Cuide-se x

Ah, isso é bom então, sim, estou no Reino Unido, 

Eu me pergunto se a irritação lá embaixo poderia ser devido às terminações nervosas, o consultor me disse no dia 10 de agosto que estaria curado em 3 semanas, o que as cicatrizes já estão curadas, eu pensei que então tudo estaria de volta ao normal. Eu me pergunto quanto tempo vai levar, desculpe por ficar te mandando mensagens. Cuide-se 😊 x

Oi, sem problemas em continuar mensagens, fico feliz em ajudar onde posso, acho que todos se curam de maneira diferente e para mim foram boas 7 semanas e comecei a me sentir um pouco normal, embora ainda não tenha coragem de fazer amor com meu marido, desculpe, talvez TMI, lol. Sou tão sortuda que ele é muito paciente e gentil,

certifique-se de não estar usando nenhum tipo de sabonete perfumado, eu só me banho em água salgada e tomo banhos. Cuide-se e espero que você se sinta melhor em breve.

Who sent you for op was it your doctor or gyno 

Oi Gillian, o que aconteceu foi que peguei herpes há muitos anos atrás, e em maio do ano passado pensei que estava tendo um surto de herpes, tomei a medicação para herpes e não aliviou nem um pouco, cansada de continuar vendo os médicos sobre isso, fui ao ICASH (clínica de DSTs wink e o médico lá me disse que não era herpes, era VIN. Ele me disse para ir imediatamente ao meu médico e pedir para me encaminhar à clínica de vulva, o que fiz, e no dia 31 de julho deste ano tive uma operação para remover o VIN, espero que isso tenha sido útil para você.

desculpe pelo emoji na resposta pressionado por engano

Oi Nicola, meu consultor me disse que depois da operação, para pegar o chuveiro e movê-lo para cima e para baixo por 10 segundos, 3 vezes ao dia, pois ele disse que isso removeria qualquer detrito e evitaria que uma infecção se instalasse após a operação. Ele também disse para ter certeza de colocar o chuveiro na área traseira. Ele me disse para não ficar sentado na banheira por mais de 5 minutos. Sua operação foi para remover vin? Cuide-se x

Na verdade, fiz uma cirurgia há seis meses porque tenho câncer de vulva.  Levei dez semanas para me sentir melhor.