Oi, fiz um post há cerca de um mês sobre me sentir tonto e leve. https://patient.info/forums/discuss/been-feeling-feint-dizzy-and-lightheaded-constanly-for-over-a-week--614631.
Fui ao meu médico uma semana depois e ele disse que provavelmente tenho labirintite (não há sinais de infecção ou cera). Ele me deu naproxeno e betahistina. Isso pareceu resolver meus problemas e eu estava bem. Até a última semana. Tenho tido um zumbido, um tremor e um assobio alto nos ouvidos. Estou apavorado agora. Alguém sabe o que está acontecendo? Eu não ouço música alta.
Zumbido! Tenho tido todos esses sintomas há mais de um ano. Alguns dias é controlável, mas outros dias caio de joelhos e peço misericórdia ao Senhor. Assim que você consegue aprender a lidar com isso, se continuar por muito tempo, melhor será. O seu pode ir embora tão rápido quanto veio, mas se durar vários meses, saiba que provavelmente vai ficar. Não é nada divertido, acredite em mim. Mas estou aprendendo que certos alimentos desencadeiam e pioram o zumbido. O açúcar, por exemplo, traz mais o zumbido agudo. Geralmente é só o som das cigarras 24 horas por dia. Tento manter minha mente longe disso o máximo que posso. Alguns dias não é possível. Mas tento não me estressar com isso porque o estresse piora. Você vai ver, com o tempo, que certos alimentos, estresse, cansaço e barulhos altos, fazem o zumbido ficar mais agudo. Espero que você consiga algumas respostas. Estou disposto a responder qualquer coisa que eu saiba, para te ajudar a superar isso. Cuide-se
I have had tinnitus for 40 years, you actually get used to it and tend to block it out, mine is in the left ear.
Eu estava igual, levantei-me um dia, caí e tive 3 semanas de tontura e enjoo, não conseguia sair da cama. Fui informado de que tinha labirintite e que duraria aproximadamente 8 semanas. Agora estou na minha 32ª semana e tenho zumbido no ouvido. Já fiz uma ressonância magnética e nada de grave está acontecendo, mas estou muito frustrado com o zumbido nos meus ouvidos e as enxaquecas que agora tenho. Espero que você esteja bem, sinto sua dor!
Você tem algum problema de digestão / estômago?
Indo..Zumbido no ouvido, refluxo ácido, globo na garganta, saliência no crânio, dores nos olhos, sons estranhos e como um zumbido na minha cabeça. Você nomeia, eu tenho..irreal..tontura. Horrível vertigem ontem, não consegui sair da cama. Apenas me sentindo melhor esta tarde
Não faço ideia do que está acontecendo no meu sistema..
EU NÃO! QUIS DIZER QUE NÃO VOU
Se você tem problemas de digestão / estômago, é melhor resolver isso. Acho que a tontura/zumbido no ouvido está de alguma forma ligada ao sistema digestivo.
Nunca pensei nisso. Você teve muitas respostas nos fóruns de Tinnitus dizendo que têm ácido junto com T.?
Eu não posto muito nesta seção, pois meu principal problema é a vesícula biliar não funcional e agora tenho pedras e muitos problemas digestivos devido a isso. Mas essas tonturas e zumbido no ouvido começaram depois disso.