Oi, fiz um post há cerca de um mês sobre me sentir tonto e leve. https://patient.info/forums/discuss/been-feeling-feint-dizzy-and-lightheaded-constanly-for-over-a-week--614631.
Fui ao meu médico uma semana depois e ele disse que provavelmente tenho labirintite (não há sinais de infecção ou cera). Ele me deu naproxeno e betahistina. Isso pareceu resolver meus problemas e eu estava bem. Até a última semana. Tenho tido um zumbido, um tremor e um assobio alto nos ouvidos. Estou apavorado agora. Alguém sabe o que está acontecendo? Eu não ouço música alta.
Zumbido! Tenho tido todos esses sintomas há mais de um ano. Alguns dias é controlável, mas outros dias caio de joelhos e peço misericórdia ao Senhor. Assim que você consegue aprender a lidar com isso, se continuar por muito tempo, melhor será. O seu pode ir embora tão rápido quanto veio, mas se durar vários meses, saiba que provavelmente vai ficar. Não é nada divertido, acredite em mim. Mas estou aprendendo que certos alimentos desencadeiam e pioram o zumbido. O açúcar, por exemplo, traz mais o zumbido agudo. Geralmente é só o som das cigarras 24 horas por dia. Tento manter minha mente longe disso o máximo que posso. Alguns dias não é possível. Mas tento não me estressar com isso porque o estresse piora. Você vai ver, com o tempo, que certos alimentos, estresse, cansaço e barulhos altos, fazem o zumbido ficar mais agudo. Espero que você consiga algumas respostas. Estou disposto a responder qualquer coisa que eu saiba, para te ajudar a superar isso. Cuide-se
I have had tinnitus for 40 years, you actually get used to it and tend to block it out, mine is in the left ear.