Já se passaram sete meses desde que machuquei meu ombro esquerdo em uma queda que tive. Eu caí em uma prateleira de metal pesado, batendo no lado de fora do meu ombro, e depois tentei me segurar para não cair com meu braço esquerdo estendido acima da cabeça. Ouvi um estalo alto e sinto dor na escápula e "dentro" da minha articulação do ombro. Estou em fisioterapia há 6 meses e fiz um raio-X e uma ressonância magnética (sem contraste) que deram limpos. A maioria das dores piora após movimentos repetitivos ou ao levantar algo. Às vezes sinto um "rangido" no meu ombro quando ele é movido e ele estala com frequência. A dor muitas vezes pode ser sentida no meu bíceps e às vezes faz meu braço e mão adormecerem. Estou sem ideias e estou ficando muito frustrado com a situação. Alguma sugestão sobre o que pode ser?
oi abbi65333, sinto muito em saber sobre o seu acidente com problemas no ombro lol, os meus ombros estão em um ponto de quase inutilidade. Um indicativo para mim que poderia ajudar é o formigamento e a dormência na mão, o que mostra uma compressão nervosa definitiva. Fui diagnosticado com síndrome do túnel do carpo em ambos os braços e fiz as operações, funcionou bem até que meus joelhos cederam devido à osteoartrite e tive que passar por duas artroplastias totais do joelho, acabei usando muletas no antebraço e as costas e ombros estão todos com os mesmos sintomas que os seus, então agora minha próxima consulta é com meu ortopedista para ver se ele pode encontrar alguma coisa. Atenciosamente, danie61
talvez o nervo supraespinhoso?
Definately see an orthopedic doc. I would go asap. (Not easy I know ) you may need contrast with an MRI, just because nothing showed up obviously doesn't mean nothing is wrong. Could be your rotator cuff got hurt, could be an impingement as someone else suggested. Wish you the best! Keep us posted...