Dor abdominal continua dia após dia após dia

Olá a todos que mantêm este fórum funcionando. Fiquei grato(a) em ver um ou dois posts recentes. Sofro todos os dias da minha vida com aderências abdominais. Tive minha primeira cirurgia de bypass gástrico em 2004, aquela com a grande incisão no estômago. Meu pequeno apetite permaneceu, porém, não perdi todo o peso que queria, então fui para o México em 2012 para colocar um anel gástrico para reduzir meu estômago. Bem, foi um verdadeiro pesadelo, para dizer o mínimo. Voltei em um voo direto de San Diego, CA, diretamente para um hospital por 3 dias. Havia um pedaço de gaze de cerca de cinco pés deixado no meu estômago que eles retiraram de uma das incisões. Tudo estava bem com o médico local para me dar enchimentos do anel gástrico ATÉ eu ficar muito cheia... Eu me sentia como se fosse estourar... vomitei e senti dor extrema e inchaço. O médico me levou para a cirurgia para remover o anel e lise (queimar tecido cicatricial) com quase uma obstrução intestinal. Saí sem sentir dor, mas me sentindo uma fracassada. 4 meses depois, a dor voltou com vingança. Sinto dor todos os dias. Estou em controle de dor há 3,5 anos desde a última cirurgia e nada mais ninguém fará por mim. Literalmente, não sobreviveria sem os remédios para dor, mas quando vou à farmácia me sinto como uma pessoa "suja" e má porque pareço bem por fora, mas por dentro estou constantemente em dor. Tentei alguns adesivos de dor, com uma marca eu realmente tive alguns dias sem dor, ao custo de eu não estar coerente... Eu tinha que dormir... não podia ser normal. Peidi uma dose menor para funcionar no trabalho. Estou cansado(a) dos comprimidos e adesivos!!! Tentei muitas vezes parar de repente, dizendo que este é o dia em que não haverá dor, mas infelizmente, ela permanece comigo, no meu estômago dia após dia após dia.... Vou pedir a Serrapeptase. REZO para que isso ajude. Tentei alongamento e fisioterapia, o que acho que ajuda um pouco. Sou tão duro(a) comigo mesmo(a) por tomar a decisão de ir para o México (eles também usaram um anel gástrico desatualizado). Foi a pior experiência da minha vida!

Queria saber se há outros pacientes de bypass gástrico, que fizeram a cirurgia sem ser laparoscopia, que sofrem com as aderências? Os remédios me causam perda de memória de curto prazo... o que é tão estranho.... outra coisa que me faz sentir envergonhado(a). Obrigado(a) por me permitir pelo menos conversar com pessoas que sofrem de dor abdominal verdadeira que não aparece nos exames, portanto, os médicos acham que não existe, exceto em nossas mentes. Nunca tinha ouvido falar de um "médico de nervos". Uau, se eu pudesse encontrar um na minha região que entenda minha condição.... eu tentaria qualquer coisa para cortar os terminais nervosos...... Bênçãos a todos .... um dia de cada vez....

rgg,

I'm sorry to hear that you have been in so much pain! My family and I all use Young Living's essential oils for everything, and I can honestly say that they work! There are literally oils for everything you can think of. For pain we use peppermint and panaway and they work amazing! We no longer take any pain meds I don't know how many pills we would all be taking now if we hadn't discovered essential oils, they have been life savers! I'm sure they can be a help to you too If you want I can help you with finding what's right for you

Reading through your post, it would seem that your problems are self inflicted ,gastric by passes are,I believe .done the stop you over eating. ,,,which,even  after tis procedure, you obviously carried on overeating, Anbypass operation will be the same no matter which country does it. Your Mexican visit was, I assume selected because of the cost. .The surgeons, and hospitals have spent considerable time and effort trying to put you back to normal, when you would not be in this awful state ,if you had followed the gastric rules, and eaten less Weight loss is not at the end of a scalpel .

Hello Jac.

iv been advised by a friend that Jucing is a great help for the dreaded DD.

im not sure about this have you any advice?

Thanks

Kieran