Oi a todos,
Eu realmente espero que alguém possa me ajudar neste fórum. Assim que estou prestes a pegar no sono, sinto uma espécie de "corrida" que se desencadeia no centro do meu cérebro e do meu coração. Então, tenho adrenalina bombeando (não é grave, mas o suficiente para me manter acordado como se eu tivesse tomado café). Sinto-me adrenalizado e não consigo dormir. Muitas vezes, então, recorro à melatonina, que às vezes ajuda, mas nem sempre.
Os médicos só querem me dar antidepressivos e comprimidos para dormir! Eu não estou deprimido e não quero tomar comprimidos para dormir, pois eles me fazem sentir mal no dia seguinte e eu não quero apenas me entorpecer, quero chegar à raiz do problema para saber o que está causando isso.
Isso já dura 8 anos e está realmente afetando minha vida. Alguém pode me dizer o que está acontecendo? Sou uma pessoa muito saudável. Não fumo. Mal bebo e me alimento bem e faço exercícios, além de ter pressão arterial baixa.
Se alguém puder me dizer o que é isso e/ou o que fazer a respeito, eu ficaria muito grato, pois estou muito sozinho nisso, pois é quase pior ser passado de médico para terapeuta para curandeiro e não ter respostas do que ser diagnosticado com algo!
Alguém pode realmente me ajudar, pois esgotei minhas ideias e passei 8 anos tentando melhorar e ainda está do mesmo jeito, eu apenas aceitei isso, mas é uma forma ruim de existir. Qualquer ajuda seria muito apreciada se você tiver tempo para ler isso.
Obrigado ![]()