Amputação

Eu tive poliomielite aos 10 meses de idade em 1952, o que deixou minha perna esquerda paralisada sem movimento muscular. Há um ano, fiz uma substituição total do joelho, que tem sido um pesadelo. Fiquei com muletas, não consigo dobrar a perna direito ou apoiar o calcanhar. Fui informado para ou ficar como estou ou amputar a perna. Só queria saber se alguém passou pela mesma situação ou algo semelhante ou pode dar algum conselho, por favor.

Sinto muito em ouvir sua história. Não tenho experiência com substituição do joelho, mas nunca fiz meu joelho porque achei que isso pode não ajudar. Boa sorte.

Obrigado por me responder, Deus te abençoe. 

Obrigado por compartilhar isso. Eu também sou sobrevivente de poliomielite e li que a recuperação da cirurgia pode ser problemática para nós. Certamente serei mais cauteloso após ler sua história antes de considerar cirurgia corretiva para problemas. Espero sinceramente que você esteja melhor.

Muito obrigado pela sua mensagem. Sim, preciso ser tão cuidadoso antes de fazer a cirurgia, foi um grande erro que cometi, mas não posso mudar agora. Mas ainda estou de muletas e me locomovendo, então não posso reclamar, pois outras pessoas nem isso conseguem. Muito obrigado novamente, foi um prazer ter notícias suas. Feliz Natal e um Feliz Ano Novo para você.

Obrigado pela resposta e votos de um Feliz Natal para você e os seus.