Fissura anal

Fiz uma cirurgia há 6 dias para ajudar com uma fissura anal e a remoção de hemorroidas.

Antes da cirurgia, eu não conseguia andar devido à dor. Sinceramente, fui empurrada em uma cadeira de rodas e carregada até meu quarto.

Os médicos não me levaram a sério até que eu perdesse muito peso e fosse considerada abaixo do peso e desnutrida. Agora que estou no caminho da cura, estou de volta aos meus pés. Até quero voltar ao trabalho! Senti falta do mundo exterior.

Infelizmente, a dor é severa após um movimento intestinal.

Quero dizer, estou gritando de dor e não consigo me mover.

Meu marido me carrega na banheira cheia de água quente e me dá meus remédios para a dor.

A dor severa dura cerca de duas horas para ser aliviada.

Eu tomo amaciantes de fezes, então meus movimentos intestinais são muito moles.

Quanto tempo mais leva para tudo isso acabar?

O site diz 6 semanas, mas gostaria de experiências pessoais de pessoas.

Ou qualquer conselho sobre o que mais eu poderia fazer

Obrigado por qualquer conselho

Olá, sinto muito que você esteja passando por isso. Eu também estou passando por isso há vários anos. Acabei de descobrir uma maneira melhor de curar a fístula e manter a inflamação baixa. Para tratá-la, use cúrcuma e azeite de oliva prensado a frio Hexcin Free. Na proporção de 1:4. Misture isso e leve consigo. Você vai querer colocar pequenas quantidades na área inflamada/fístula e na região anal. Faça isso a cada evacuação e antes de dormir. Outro fator é a dieta. Você tem que comer limpo o máximo possível. Estude os alimentos que causam inflamação e aqueles que não causam. Certifique-se de que seu BM sempre seja macio e fluindo a cada vez. Nunca queira ter muita pressão lá embaixo. Se você estiver tomando medicamentos para dor, certifique-se de estar tomando uma dose diária de mirlax ou outro amolecedor de fezes. Comece a tomar cúrcuma como vitamina também. Lembre-se de tentar limpar a área lá embaixo com água e menos papel higiênico. O papel higiênico tem produtos químicos que nos mantêm inflamados. Isso não ajuda. Use menos. Boa sorte. Esta informação é de um médico que se dedica a ervas que curam doenças, etc. É muito caro conversar com ele, mas valeu a pena. A fístula nunca vai acabar a menos que você esteja sempre em cima dela. Será uma jornada, mas acelere-a mudando seu estilo de vida na dieta.

Hey you have really been through it and I am not surprised you are having so much pain. It was at least 6 weeks before I would start to feel better and be able to move about more so hopefully you should be the same. I tried to spend as much time lying down in the first two weeks as I could. It's boring and difficult if you need to do things but I learned it was the quickest way to allow the wound time to heal. Like Jeffwever says keeping the area clean is also the best way. it was painful but I would use the shower head on the area many times during the day for the first few weeks and that worked for me. Speak to your doctor again too. Let them know how much pain you are still to see what their advice is. Lots and lots of vegetables and water will also help. Good luck. I hope you are well soon. KR