A ansiedade tomou minha vida

Eu acho que estou aqui para um pouco de empatia. Minha ansiedade severa começou há 16 meses quando meu marido passou por uma grande cirurgia. Isso continuou e ficou mais difícil devido a um pai doente, um padrasto doente e um chefe malvado (após ter um ótimo chefe por anos).

Para piorar as coisas, parei de tomar Citalopram de repente no mês passado.

Depois, em novembro, perdi minha mãe e em março, perdi meu padrasto. Agora, fico cuidando dos cônjuges deles.

Estresse, doença, pânico e surto.

Pensei que quando meu trabalho acabasse eu me sentiria um pouco melhor, mas não me sinto nada.

Agora acho que estou morrendo. Meu corpo parece que não consegue mais funcionar. Sinto que meu corpo vai desligar a qualquer minuto. Estou tonta, tão fraca, ansiosa, sem apetite, brava, trêmula, cabeça pesada, dores nas costas intermitentes e mais.

Alguém mais já se sentiu como se não conseguisse fazer nada; como se o corpo estivesse no fim?

A ansiedade pode finalmente me derrubar?

Os médicos dizem que é TAS (Transtorno de Ansiedade Generalizada), mas cara, isso é difícil.

Sou uma mulher casada, bem-sucedida, com três filhos maravilhosos e uma vida muito feliz. No entanto, não aproveito um segundo dela porque sempre estou doente e ansiosa.

Obrigado a todos.

Eu adoraria saber se alguém já passou por isso e sobreviveu. E, se sim, como você sobreviveu?

Hi,

I am sorry to hear you are going through so much! You sound stronger than you realise to me, you've coped with an awful lot.

Be proud of all you have achieved and continue to achieve. Is it possible for you to have a day or weekend to yourself? Could you ask someone else to help too?

I was diagnosed with GAD in 2013, I find it difficult and I don't have half of your responsibilities. You cope with more than you realise, well done! But we all need a break!

I suffer the physical symptoms you mention, it's hard to believe but it is anxiety. I've tried many things, therapy, numerous medical tests etc. I am starting swimming this week on my Drs advice and I've joined this group. It's a case of not giving up and trying everything available to us until we feel better 😊

Uau, você realmente passou por muitas coisas e não é de admirar que você se sinta assim! Cuidar dos outros e tantos eventos estressantes podem afetar até os mais fortes de nós. Você consegue fazer algo só para você, já que passou por tanto ultimamente. Estresse e ansiedade andam de mãos dadas. Eu me senti exatamente como você criando meus filhos sozinha, trabalhando dois empregos, estudando na faculdade... Alguns eventos para adicionar ao estresse e muito rapidamente fiquei tão sobrecarregada e pensei que certamente ia morrer. Eu senti que meu corpo havia atingido sua capacidade e estava tendo sintomas/reações de ansiedade extrema. Eu nem conseguia mais andar. Passei as próximas 5 semanas na minha cama permitindo que meu corpo se recuperasse e dando a ele a gentileza que merece. Nossos corpos são incríveis, mas devemos ouvi-los quando eles nos falam.

Espero que você possa encontrar maneiras de se dar muito autocuidado e amor entre suas responsabilidades.

Hey,

I do understand completely where you're coming from. I too have GAD. It's mostly with health (which I put crazy thoughts in my head) and family. I also had a horrible boss and I thought the quitting my job in February it would help. But what ends up happening is you have more time on your hands to ruminate about other things. The only advice I guess I can offer you is counseling and making sure that you're on the right kind of medication. I know that my anxiety has led me into a bit of a depression which I'm trying to climb out of right now. And the saying I'm trying to remember is "this to shall pass"!

I do suffer with GAD and its torture, it really gets one down.

Just fight on, battle on. Try everything like Councelling, phychotherapy, mindfullness, reiki etc

Uau, eu adoro todos os seus poss. gentis e compreensivos. Obrigado. Significa o mundo para mim ter pessoas que entendem. Ligando!

Hello Sunny

That is a lot for anyone to handle, even someone with no predisposed disposition for anxiety.  If you arent already, it sounds like there should definitely be a therapist involved.  Talking through these experiences can be very helpful in the healing process.