Ansiedade de medicamentos

I have bipolar disorder and severe anxiety and they keep playing as a test dummy with all these medications. I have had terrible reactions to so many meds that I'm truly afraid to take all these chemicals... I can't seem to overcome this fear

Como isso vai soar mal, é difícil tratar pessoas com bipolaridade porque elas geralmente não seguem os protocolos e tendem a parar os remédios por conta própria. Não sei por quê, mas parece ser assim. Além disso, você está em um estado elevado de luta ou fuga, sempre buscando perigo, então sim, os remédios vão cair nessa categoria, faz parte do transtorno. Eles têm efeitos colaterais, todos os remédios têm. Pelo que parece, 5-6 semanas depois, o corpo se adapta a eles, altera seus hormônios e reações químicas para acalmar o gatilho de luta ou fuga.

que tal isso para ajudar. Existe um exame de sangue, teste genético CYP450. Ele mostra quais remédios metabolizam melhor no seu corpo, pois é o seu sangue. Depois, olhe para os resultados e ele mostrará quais funcionam melhor no seu corpo para você. Isso deveria ser dado a qualquer pessoa antes de dispensar, mas o mundo é barato, então não é. Eles fazem testes semelhantes para pacientes com câncer em vez de dar qualquer coisa. Em vez de ser um coelho de índia, como você disse. E eu não discordo de você de forma alguma. Esses remédios não são doces. Metade do tempo eles funcionam e é um desmame lento e lento para sair deles. Então eu diria para fazer esse teste pelo menos, então você sabe que tem uma boa chance de tudo correr bem.

A verdade é que este é o seu corpo, a sua vida e a sua escolha. Mas quando você pede ajuda, pesa as opções.

I have gone through this trying different meds getting nowhere and sometimes worse. I am interested in the cyp450 gene testing.

can you tell me where to seek this?  I am sure it is the way forwatd with this illness.

I actually talked to my Prescriber yesterday about this same test. She said it only tells them what medications are compatible with kidneys not out brains😣

Oh dear thats a pity but thanks for letting me know, i might want a test for kidneys one day.

Meanwhile we are left to run the gamut of all these meds being tried out on us to see if we can find the right one, its really giving me problems and i just wish they could find something suitable.

Psiquiatras. Os bons sabem sobre isso. Oncologistas sabem sobre isso. Grandes clínicas sabem sobre isso. Qualquer profissional médico atualizado sabe sobre isso, mas pode não ter conhecimento sobre o laboratório de testes, dependendo de onde você mora. Pesquise no Google e pode direcioná-lo melhor.

Ele te diz quais medicamentos você metaboliza corretamente, o que é um grande avanço. Algumas pessoas metabolizam muito devagar e têm efeitos colaterais horríveis porque o acúmulo é muito intenso. Outras metabolizam muito rápido e os remédios não fazem efeito, sendo necessários níveis extremamente altos para ter qualquer efeito. Portanto, sim, é muito útil. Em termos de "curar" você, haveria testes para isso, pois não é uma doença, mas um medicamento para regular seus hormônios do estresse. Isso é algo interno baseado em você. Esses óleos não são como antibióticos. Mas esse teste é usado para uma correspondência no sentido de que ele se decomporia adequadamente como pretendido. Caso contrário, entenda que isso é um problema de pensamento cerebral que requer que você também busque terapia e aprenda ferramentas de autocalma. Mas muitas pessoas têm problemas apenas tentando usá-los devido a efeitos colaterais e ao seu próprio metabolismo, então as chances de eles funcionarem aumentam.