Estive lutando para fazer minha fundoplicatura Nissan em junho de 2016 para corrigir o refluxo ácido ruim e a operação foi considerada um sucesso, mas venho tendo inchaço ruim logo após comer e beber, tontura, cólicas estomacais ruins na região do peito, não consigo evacuar ou tenho diarreia, dores agudas nos lados, sempre me sentindo enjoado não consigo me livrar da sensação, às vezes queima no estômago, dificuldade para eliminar gases então arroto/engasgo e soa terrível e recentemente comecei a vomitar, mas o vômito não é tão ruim quanto antes da operação, então não está tudo tão ruim, mas recentemente fiz um teste de deglutição que deu limpo e hoje fiz a endoscopia e me disseram que minha wrap não está muito apertada e não tenho nenhum líquido no estômago (não lembro muito bem dessa parte), mas me sinto um caso perdido, realmente me sinto assim, porque nenhum dos problemas que estou tendo aparece nos testes, sinto que estou ficando louco com isso também, então estava me perguntando se alguém tem alguma ideia do que pode estar causando isso ou se alguém está na mesma situação que eu? Qualquer conselho seria ótimo, obrigado
Hi Cody. My son had same procedure in 2002 at age of 13. Has had problems on and off ever since. Same as you pain, burping , hiccuping, feeling sick and bloating. Gastroscopy always comes back clear. He takes Nexium and Ranitidine twice a day. I think maybe it is just something that maybe they think you need to live with now. Gets frustrating as my son is special needs and l think half the time they dont believe his pain. I am glad to hear he is not the only one and is not making it up. Just not glad you both have to go through the pain. He iften suffers with gastritis as well. Best of luck to you.
Oi Cody, sinto muito em saber da sua situação, tenho algo semelhante e posso te dar algumas coisas que têm funcionado para mim até agora. Primeiro, eu definitivamente continuaria pressionando para mais testes com seu médico, se você ainda não se sentir satisfeito, consulte um patologista natural, uma vez que fui a um, ela me deu os suplementos certos para voltar ao caminho certo, não sou médica e não posso te dizer o que há de errado com você, mas definitivamente daria uma chance a essas coisas.
Eu começaria um diário alimentar onde você pode acompanhar e ver padrões na sua dieta que podem estar afetando você negativamente. Tente eliminar coisas importantes lentamente, como laticínios, glúten, etc. (Tenha em mente que o glúten pode levar semanas para sair completamente do seu sistema).
Eu também tentaria tomar 2 magnésio antes de dormir e ver se isso ajuda a passar melhor as coisas para você.
Eu tomo pílulas para estresse crônico para me acalmar, para que meu estômago possa se concentrar mais na digestão em vez de ansiedade, não sei se você tem problemas com estresse, mas isso definitivamente poderia piorar as coisas para você se você tiver.
Se você não quiser ver um patologista natural porque eles são absurdamente caros, eu simplesmente iria a uma loja de alimentos saudáveis e falaria com a pessoa mais experiente lá, eles vão sugerir as melhores coisas para a saúde digestiva adequada.
Além disso, você deve muito procurar "instinew" também encontrado em uma loja de alimentos saudáveis, este é um pó que você coloca na água assim que acordar, durante um mês, isso curou completamente meu refluxo ácido crônico, só tenho ácido quando bebo muito café, etc. Eu realmente espero que isso te ajude, boa sorte!!
Às vezes, cirurgias no trato digestivo superior ou inferior podem causar complicações como a SII, pois os nervos podem reter a memória do trauma e ficarem perturbados. Fui oferecida cirurgia para corrigir meu refluxo ácido, mas fiquei com medo das complicações, que geralmente tenho após cirurgias ou qualquer procedimento médico, então decidi fazer um curto curso de omeprazol em vez disso, o que ajudou, e agora só tomo antiácidos de venda livre quando necessário. Aprendi a tolerar o refluxo.
Eu voltaria ao seu médico para reclamar disso e perguntar se há algo que eles possam fazer para reverter os efeitos colaterais. Talvez até a remoção da faixa possa ser melhor. Mesmo que seu azia volte, pode haver a possibilidade de se livrar dos sintomas atuais e você teria apenas um problema para lidar em vez de vários. Mesmo que a faixa não esteja muito apertada, você ainda está reagindo a ela, o que sugere que seu corpo a está tratando como um corpo estranho. Você só tem a palavra deles de que está feito corretamente. Se algo deu errado, eles tentarão encobrir um erro.
Seu médico alertou você sobre o risco dessas complicações, pois isso faz parte do processo de consentimento? Se não, você deveria ter sido alertado e isso deve ser investigado.
Hi. I dont think l would have it undone. My sons could have lead to cancer if he didnt have it. I dont think they would suggest ynless necessary. My brothers reflux wasnt checked. Turned to cancer. Just had his esophagus removed and stomach pulled up to make a new one. This was after months of chemo and now more chemo. Bot a litlle op he nearly died from comications. Should have been a 1 to 2 week stay. Still in and has been for nearly a month. Its major surgery, 10 hours.
Esta é uma situação terrível para você. Espero sinceramente que as coisas melhorem.
Hi Cody
I too had Nissan Fundoplaction done last Aug 13th 2016.
I had problems trying to be sick and terrible pain bottom ribs in middle. Dr gave me some domperidone tablets to take 20 min be for eating which did seem to help.
I had appointment back with my surgeon he said it seems like could be a lazy / week gut muscle.
He gave me some more the tablet but told me to only take them when
needed rather than 3 times a day or if you are going to eat food you know may be problem.
He also said make sure you chew everything well and all that stuff .
He also said don't have very cold drinks especially when eating hot /
warm stuff as can make gut go into spasms.
He did say try Green tea but wasn't too keen.
Also try avoid stress as make stomach make more acid.
seams to be bit better laterly .
Mind still only eatting small meal no fizzy drinks no alcohol.
And just graduated trying time introduce diffrent foods.
He said still early days give it another 3 months and should feel better
just you body has to readjust and re program you brain how you body has changed a bit.
I still get gass and feel need to burp from time to time and can hear my
stomach gurgling like watter pipes with and air lock .
Take Deflating if get windows pain can get in Tesco.
I felt quite bad from just before Xmas till a few weeks ago as keep
getting that bad pain and trying to be sick all time but can't be sick just
reaching real bad for hours.
Have a word with your Dr again. may be these tablets could help you for while to move food through system as he said the food wasn't move
through quick enough which caused the pain like was backing up.
I took them for 3 month till I got to see my surgeon.
But now just a taking if need to.
still not feel 100% but lot better than was and seams to be improved
some what ... hope this helps you as worth a try.
I was being to give up as was feeling so bad and was wishing didn't have done But also know what being sick with stomach cancer is like as
nursed my dad that had stomach cancer and died, which pushed me
towards the operation as knew what the other side would be if didn't
have operation and run risk of getting cancer .
Hope helps definitely worth having another word with your DR or maybe see diffrent Dr in practice as they might come up with something.
Good luck hope you get sorted .
Olá, desculpe pela resposta tardia e isso é terrível e tão jovem! Eu mal consigo lidar com 20 anos! Que Deus o abençoe e tive uma câmera na última quinta-feira e me disseram que minha atadura não está apertada o suficiente e eles não encontraram nada de errado, mas desde que a tive, venho vomitando pior, então não sei se isso piorou a situação.
Vou mencionar isso ao meu médico e ver o que ela diz, obrigado pelo conselho
Não recebi nenhum aviso, a única coisa que me disseram é que eu perderia peso e não conseguiria comer muito e que meus hábitos alimentares seriam diferentes e eles disseram que tenho IBS, o que é ruim porque nunca consegui resolver isso e já ouvi falar desse problema, só não sei como você poderia saber se meu corpo está fazendo isso, porque não acho que você possa fazer nenhum teste e também reclamei sobre tirá-lo, mas meu cirurgião disse que não vai me tocar até que tenha se passado um ano, mas em junho. Obrigado pela sua ajuda e vou mencionar isso ao meu cirurgião e ver o que ele acha.
Obrigado
Sinto muito pela sua perda e obrigado pelo conselho, vou tentar.
Junho é um longo tempo para esperar se você está tendo essas complicações. Pergunte se você pode ver alguém mais cedo.