Quando eu tinha 18 anos, fui picado por uma abelha e tive uma reação alérgica grave, precisando de EPI. Isso causou uma arritmia cardíaca que durou cerca de um ano. Quase arruinou minha vida. Há 1 mês comecei a ter essa arritmia novamente e fiz um teste de estresse nuclear e um ecocardiograma, mas não encontraram nada. Quando eu tinha 18 anos, me diagnosticaram com válvula mitral, mas dessa vez, quando fizeram os testes, não viram. Tenho o que parece ser batimentos cardíacos perdidos que fazem meu coração cair no estômago. Quando ouço através de um estetoscópio, parece que está batendo várias vezes. Isso me deixa louco às vezes, é como se eu não conseguisse respirar direito quando acontece. Quando fico em pânico, isso desencadeia outros sintomas também. Estou tentando ignorar, mas tenho muito medo. Estou usando um monitor cardíaco há 14 dias e hoje vou enviá-lo de volta para ser lido. Estou com tanto medo. Tenho dois filhos adolescentes e gerencio uma grande fazenda. Tenho medo de desmaiar um dia e deixar meus filhos. O pai deles trabalha fora muito e não temos outra família, e tenho tanto medo de deixá-los sozinhos. Cuido dos meus pais, que são indefesos, estou terminando um curso de graduação, gerencio uma fazenda e sou mãe de dois adolescentes. O médico disse que tenho muito estresse e isso é óbvio, mas isso não é normal.
Soa igual ao meu, eles chamaram o meu de etopics e disseram que não é nada para se preocupar, mas é fácil falar lol Eu tenho muito isso agora e está me deixando maluco
Sim, está me deixando muito nervosa ultimamente. Sinto que a qualquer momento vai acontecer, então isso me deixa à flor da pele.
Parece que acontece mais quando você se sente assim, muda sua dieta e isso me ajudou um pouco
Eu já como muito saudável, como você mudou sua dieta?
Comi muito fast-food e bebi muito Diet Coke, então parei com tudo e me sinto melhor, mas ainda tenho eles na maioria dos dias. O que me deixa com raiva é que o hospital não se importa com eles, disse apenas para lidar com isso 😒