Colmeias explodidas!!!!!!

Oi

Então, primeiramente, eu só queria compartilhar um pouco da minha história sobre essas urticárias malditas. Venho sofrendo há muito tempo agora, mas sem entrar no mesmo assunto que todos nós sofremos e sabemos como é e o caminho que todos nós já percorremos para tentar e encontrar uma cura, apenas para sermos informados da mesma coisa. Eu também tenho angiodinemia bastante do tempo. Eu só queria compartilhar a única coisa que eu não li que as pessoas tentaram, mas estou usando e é a melhor coisa de todas. É o gel de aloe vera. Eu sei que pode parecer estranho, pois estamos todos acostumados a tomar uma porção de comprimidos, etc. Mas isso realmente funciona!!!!,

Aplico-o sempre que preciso quando tenho uma crise grave ou nas áreas afetadas quando necessário. É um anti-inflamatório natural e acredite, as urticárias diminuem instantaneamente para apenas manchas vermelhas desbotadas, elas ainda estão lá, mas não tão graves e em relação à coceira, ela para. Acho muito melhor do que tomar uma porção de comprimidos, etc., mas ainda tomo comprimidos quando fica insuportável. Também acalma e cuida da pele e noto uma diferença imediata agora que estou usando. A única coisa que gostaria de dizer é que é insuportável e muito deprimente, mas, por favor, se você não tentou aloe vera, vá comprar e veja como se sai. Qualquer coisa vale a pena tentar com essa condição. Se você me avisar como e se ajuda, todos nós precisamos compartilhar nossas possibilidades para tentar viver um pouco melhor com isso..

Por favor, tente!!,

Agradeço, Alicia, pela informação. Bem, vou comprar um pouco de gel de babosa e tentar, pois sofro com isso há mais de 4 anos e ainda estou esperando pela aprovação do Xolair. Minhas urticárias são grandes e estão por todo o corpo, inclusive na cabeça e no rosto, e pioram à noite, tornando difícil dormir. Então, estou disposta a tentar qualquer coisa, qualquer coisa. Obrigada.

Thank you so much for your help very good idea,I hope it is going to help Aloe Vera