Oi
Então, primeiramente, eu só queria compartilhar um pouco da minha história sobre essas urticárias malditas. Venho sofrendo há muito tempo agora, mas sem entrar no mesmo assunto que todos nós sofremos e sabemos como é e o caminho que todos nós já percorremos para tentar e encontrar uma cura, apenas para sermos informados da mesma coisa. Eu também tenho angiodinemia bastante do tempo. Eu só queria compartilhar a única coisa que eu não li que as pessoas tentaram, mas estou usando e é a melhor coisa de todas. É o gel de aloe vera. Eu sei que pode parecer estranho, pois estamos todos acostumados a tomar uma porção de comprimidos, etc. Mas isso realmente funciona!!!!,
Aplico-o sempre que preciso quando tenho uma crise grave ou nas áreas afetadas quando necessário. É um anti-inflamatório natural e acredite, as urticárias diminuem instantaneamente para apenas manchas vermelhas desbotadas, elas ainda estão lá, mas não tão graves e em relação à coceira, ela para. Acho muito melhor do que tomar uma porção de comprimidos, etc., mas ainda tomo comprimidos quando fica insuportável. Também acalma e cuida da pele e noto uma diferença imediata agora que estou usando. A única coisa que gostaria de dizer é que é insuportável e muito deprimente, mas, por favor, se você não tentou aloe vera, vá comprar e veja como se sai. Qualquer coisa vale a pena tentar com essa condição. Se você me avisar como e se ajuda, todos nós precisamos compartilhar nossas possibilidades para tentar viver um pouco melhor com isso..
Por favor, tente!!,