Só quero saber se é normal ter cor anormal no sangramento durante a peri. Tenho enjoo e não estou muito com fome. Meu estômago parece que tem uma bola de boliche lá dentro e não estou me sentindo muito bem. Estou mais preocupada com a cor, isso é normal? Tenho 51 anos.
Qual a cor? Para tranquilizar sua mente, você pode querer ir para o PR e pedir para eles verificarem se o sangramento está realmente vindo do útero, tive que fazer isso quando tive o período de inundação pós-menopausa.
É marrom. Obrigado pela resposta.
Ah, tudo bem, acho que todos nós já tivemos isso, eu chamo de sangue velho lol
Eu me lembro de ter passado por um período (sem trocadilho) assim. É miserável, não é? Mas é 'normal' para muitas de nós.
Se você estiver realmente preocupada, vá ao seu médico e peça para ser encaminhada e examinada.
Tive minha última menstruação normal há dois anos, mas ainda tenho algum tipo de ciclo desregulado acontecendo. Às vezes tenho um 'show' acompanhado por um aglomerado de 'espinhas de adolescente' no meu queixo - muito charmoso! 😁
I too had bad stomach. Feeling very bloated, hard, had cramps or more like muscle tightening. Very very odd. I then had very hard sticky light brown discharge. I missed a period for a month. Then this felt very odd and worried. I also noticed that although I didn't have period I had very tiny browmish substance coming out. So I guess this is peri and just accepted it.
Muito obrigada por responder. Estou me sentindo melhor sabendo que outras pessoas já passaram pela mesma coisa. Acho que o Alieve será meu novo BFF até eu conseguir superar isso. Agradeço os comentários de todos. Tenham um ótimo dia!
Hi, yes this is normal, i even get it now but i did get mine checked out by a gyneacologist, all came back fine.
As mudanças de cor absolutamente são devidas a hormônios.
Eu também tive alguns ciclos "marrons". Sua idade indica que você provavelmente está perto de terminar os períodos.
Oh por favor, diga que é verdade!! Eu venho lendo todos esses posts e pensando que nunca vou conseguir se isso continuar por anos! Nossa! Agradeço seu post.