Breachers de ambos os lados do joelho?

Olá a todos,

Desde 2005, tive 6 operações nos meus joelhos. O joelho direito não tem apresentado problemas desde que foi operado, mas o joelho da minha perna tem estado muito ruim novamente ultimamente. Hoje fiz um exame de ressonância magnética, então agora estou esperando os resultados. Mas quando estava fazendo o exame, a profissional que o realizava saiu e falou com outra pessoa, dizendo: “Dê uma olhada nos dois breachers ao lado”. Minha irmã ouviu tudo isso, e eles estavam falando sobre mim. Alguém mais já passou por isso? Ou não? O que vai acontecer agora? Estou um pouco assustado. Tenho 27 anos e não sei o que esperar.

Hi try not to worry to much, usually it means tendons, can't remember much else to be honest.

Is it very painful on movement

Obrigado. Eu, sendo eu, pesquisei no Google e vi coisas sobre fraturas na perna e outras coisas. Suponho que terei que esperar pela minha próxima consulta e ver o que acontece a partir daí. É muito doloroso quando movo, fica pior quando estou em pé o dia todo no trabalho.

Have you got a knee brace to give it some support, not to tight but if your on it all day that will cause some pain.

PS let Dr Google stay in his box, he loves to panic people LOL

Haha, ele realmente faz as pessoas entrarem em pânico. Eu tenho um suporte para isso, que é bom, e sempre uso, mas às vezes é demais e tenho que tirar. x

Yes they can be be a bit much and make knee itch, or mine does, try putting a silk scarf under it, try some gentle massage as well but leave the patella alone, just the outside bits.

Obrigado, vou tentar isso. Estou apenas esperando os resultados de tudo para ver se outra operação não será necessária também, agora minha patela também está inclinada e está mais alta do que deveria, eles também acham que posso ter danos atrás da patela.

I'm also waiting for a MRI of knee, I hope yours is OK

Muito obrigado, espero que tudo corra bem com você.

You get a good nights sleep,