Câncer de mama metastatizou para os ossos, nunca perdeu uma mamografia! WTH?

Descobri que tenho câncer de mama estágio IV engolindo um osso de peixe, o que levou a uma radiografia e depois a um TC, mas sem encontrar o osso de peixe. Consegui remover o osso de peixe em casa na noite seguinte usando óleo de abacate. Fiz uma ressonância magnética de acompanhamento no pescoço, onde o TC mostrou um problema na minha coluna. Tinha um osso lítico na minha coluna C2, e após um PET scan, havia 6 outros locais que também apareceram. Após a biópsia, foi definitivamente câncer de mama. Também mostrou um ponto na parte de trás da minha língua, que vou fazer uma biópsia nesta terça-feira, espero que seja benigno, um câncer já é suficiente.

Tentei tomar um comprimido de Letrozol e não consegui respirar, tenho reações muito ruins a medicamentos e tenho medo de não conseguir tomar nada. Alguém já teve reações ruins aos medicamentos? Vou tentar Exemestano após a cirurgia da língua.

1 curtida

Isso parece incrivelmente difícil, e é completamente compreensível se sentir assustado. Muitas pessoas têm que experimentar alguns medicamentos diferentes antes de encontrar um que seu corpo tolera melhor, então não perca a esperança. Vá um passo de cada vez, você já está fazendo um ótimo trabalho ao permanecer proativo e trabalhar em estreita colaboração com seus médicos.

Triste saber que eles perderam isso e é óbvio que foi negligência. Você está melhorando/estável agora? Espero que sim! Os médicos mataram mais pessoas do que qualquer guerra na história. Eles matam pessoas todos os dias. Isso não quer dizer que você está condenado, é claro, só acho que os médicos recebem muito elogio por sua posição social. Médicos dos velhos tempos, antes de 1980, talvez tenham sido nobres — médicos modernos são seres malignos, apenas na posição porque é prestigiosa.

1 curtida