quebrado

Alguém mais se sente vazio, como se não conseguisse formular pensamentos… só sinto que meu cérebro está quebrado, lol

Eu costumava ser esquecido, agora eu sou, hum… o que eu estava dizendo? lol

Sim, eu passei por isso há algum tempo. Passei de um tipo de mentalidade corporativa hardcore para uma espécie de cabeça vazia da noite para o dia, foi bem difícil de aceitar, mas não tive escolha a não ser esperar que passasse, mas não passou. Finalmente, há cerca de 8 meses, me deram um remédio para acalmar os nervos e minha função cerebral voltou ao ponto em que consegui ler algumas livros por semana, minha memória ficou nítida como uma navalha e minha agilidade mental voltou a ser capaz de construir frases completas como antes. Se não fosse por esse remédio, talvez ainda estivesse na fase de cérebro quebrado, quem sabe, lol.

Qual pílula era essa? Eu não sofro de ansiedade nervosa, mas estou sofrendo de um estresse constante de baixo nível que está elevando minha pressão arterial. Eu sei o que a maior parte do curso é e não há nada que eu possa fazer sobre isso no momento. Eu odeio tomar remédios — mas odeio esse sentimento ainda mais!

Um mês atrás, meu marido e eu tivemos um lindo fim de semana em um resort de golfe com spa (nem eu nem ele jogamos golfe, mas os jardins são LINDOS :blush:). Esse sentimento de estresse me acompanhou até lá. Mesmo uma massagem completa no corpo não ajudou muito. Voltei precisando de férias!

Desculpe - a maior parte da CAUSA. :smirking_face: Dur

Olá, sim, eu também gostaria de saber quais remédios você está tomando, por favor. x

Desculpe, senhoras, este medicamento é prescrito como um psicotrópico. Foi me dado quando eu estava tendo um ataque de pânico e com medo de morrer, com medo pela minha vida depois que um assediador estranho ameaçou me matar. Então, duvido que eles o deem a vocês. Chama-se risperidona.

Ah, ok, obrigado…me sentindo quase sem vida hoje…o período acabou e simplesmente não tenho energia…

Sempre que me sentia assim, eu tomava uma vitamina complexa. Sempre me dava um pouco de energia depois de uma ou duas horas. Se você tiver alguma, deveria tomá-la. Sou um pouco exigente, então prefiro as vegetarianas, mas as comuns também funcionam bem, que é o que tomo agora.

Yes...   I feel 'out there' like I'm just not with it anymore..  I didn't even care about decorating for fall/halloween..   And with X-mas-- just not sure.   I do push myself but really could care less about making dinner for the family..  I used to cook all the time..

Oh yes...I definitely had that!  It was at its worst about a year ago.  I would tell my husband that I felt spaced out and like there was a disconnect between my brain and my thoughts.  I had trouble staying focused and could only read a few pages of a book before losing focus.

I am thankful to say that now it is about 80% better and my brain feels much more "grounded".  I guess as our hormones adjust everything else does too.

Obrigado, muito mesmo, isso é realmente reconfortante....

É assim que me sinto, desequilibrado... estou ansioso por isso......você também estava exausto?

Oh yes...I would get bouts of extreme fatigue and all I could do was sit on sofa doing nothing. I'm happy to say the fatigue has also lessened. Still have days where I'm tired, but not as bad. I try to remember to take multivitamin with extra B vitamins, eat healthy and avoid stress as much as possible(easier said than done..lol)

Obrigado novamente… só me senti fora do meu lugar nos últimos dias e fiquei deitado com os olhos fechados… obrigado pela tranquilidade xxx

Try drinking much more water all day, and taking vitamins B-12 and B-6 in the mornings. I notice those all help me wake up my brain. Are you sleeping pretty well? Interrupted sleep over several nights really affects our ability to concentrate and remember.