Estou quatro semanas pós-operatório da cirurgia de joanete. Colocaram dois parafusos no meu pé. É normal não conseguir sentir o meu dedão do pé? Tenho um pouco de inchaço, mas não é excessivo. Meu médico me colocou em uma bota e estou apoiando peso nesse pé.
It's normal, don't worry, you should start feeling it more in 2 weeks,
Sim, é normal. Os sentimentos começam a voltar quando você está mais ativo. Alguns nervos principais são afetados durante a cirurgia de joanete e, com quatro meses pós-operatório, ainda tenho áreas entorpecidas e sensações de choque elétrico nos dedos dos pés. A recuperação completa pode levar até um ano.
I'm almost 8 and can't feel the top of my toe yet don't forget your body has been thru alot and thry cut thru nerves muscles tendons and ligaments give yourself plenty of this this is a very long recovery. I still can't drive I'm in the boot and still walk with a cane but I've been elevating it most of the time minimal walking I'm just starting to move around better without aggravating it. It's going to swell no matter what because you're on your feet the minimum the swelling the better and quicker it heals. Rest rest rest it's all normal
O descanso é difícil quando você é um pai ou mãe solteiro. Às vezes sinto formigamento e sensação de queimação. Os ossos doem especialmente quando chove lá fora.
Estou 6 semanas pós-operatório de uma fusão do primeiro metatarso com parafusos. Não tenho certeza se é o mesmo que o seu, mas meu dedão ainda está entorpecido e também a bola do pé. Estou usando um sapato Dacro e estou sem peso no pé até ver o consultor na quarta-feira. Acho que tudo isso é bem normal. Você segue o “I Survived a Bunionectomy” no Facebook? É um bom site, com muitas experiências e informações. Boa sorte.
Yes I get that too as soon as it burned I got off of it. It really is the toughest recovery ever hang in there wendy
Thanks jan! I just found the group on facebook I'm waiting to be accepted then I'm going to post a before and after pic and hopefully learn from others