Sinto um ataque de pânico chegando, com medo :(

I'm sat here waiting for a panic to kick in. I've had a weird head ache and neck pain all day, been for a bath to try and relax, I've got a rash on my chest and I think all these small things are making me worry that something bad is going to happen, slowly feeling like my breathing is having to be forced. Thought my CBT sesssions were helping so far but today it's got bad.

Why won't this stop for good :'( I want my old life back.

Any reassurance now would be great

Oi, darl, respire fundo. Respire pelo nariz e solte pela boca. Também faça algo para tirar a mente disso x

Você precisa tomar muitos respiros profundos do diafragma. Sim, pequenas coisas podem desencadear isso, especialmente relacionadas à saúde. A coceira está deixando cicatrizes. Mas é uma coceira. Isso acontece comigo, meu ATM faz meus gengivas formigarem quando eu como e estou me perguntando se vou perder meus dentes e meus nervos. Não lidamos bem com sintomas, sejam de ansiedade ou físicos. Ficamos com medo, temos um limiar baixo para qualquer coisa.

A coceira não é perigosa. Se você tem um pouco de amido de milho em casa, coloque-o na coceira o tempo todo até ela desaparecer. Tente usar TCC para desmontar esses pensamentos que passam pela sua cabeça. Isso vai passar e você está seguro e não corre nenhum perigo, sua mente está pregando peças em você.

Haverá dias bons e dias ruins, é assim que esse transtorno maligno parece funcionar.

Your just having a bad day, hold on better days will c

Come, I thought working like a dog would help my anxiety but not to be just need to wait for it to pass.

Steve

Querido(a), você pode controlar isso mais do que isso te controla. Prometo. Você não está sozinho(a). Tente respirar fundo e devagar e continue repetindo para si mesmo(a) que você está bem. Acredite nisso! 💖 Você vai ficar bem. Pesquise tudo o que puder sobre ansiedade, pontos de pressão e exercícios que você pode fazer para ajudar com os sintomas. Abraços!!!!!!