Hi
I've been suffering from CBT now for a few years. In a few weeks time I'm due to have surgery. But here in the UK the only give you a local anaesthetic before the op to numb the area. The thing is I hate injections.
Does anyone or anyone had the operation know how bad the injection is ? Ie pain ect ect
Eu moro nos EUA e fiquei local. Doeu por um minuto ou dois, quando o Dr começou. E depois disso você não sente NADA, minha mão ficou tão dormente, foi incrível. Não há nada divertido em cirurgia, mas o resultado é tão bom.
Hi, I live in UK and had local. Agree it hurts initially but soon over then everything goes numb and you don't feel any pain.I'm 9 weeks post op and feel sooo much better. Follow instructions for aftercare and do everything you're told to do. Good luck.
Eu moro no Reino Unido. Eu usei o anestésico local para adormecer a área e achei dolorido, mas não por muito tempo. Depois disso, você não sente nada. Eu sei que algumas pessoas que odeiam agulhas tiveram um anestésico geral, mas a recuperação é um pouco mais longa. Boa sorte.
oi
eu tive duas injeções a primeira foi muito rápida a outra levou alguns segundos e doeu um pouco - e eu não gosto de injeções mas uma enfermeira conversou comigo e eu não assisti então acabou antes que eu soubesse embora o cirurgião tenha me dito o que ela ia fazer -não sei se duas é o usual
US here. I was given a local to the hand and sedated like they do for colonoscopies. I wouldnt have it any other way.
Olá, moro no Reino Unido e fiz a operação há 7 semanas. Arde um pouco, mas é só como um arranhão agudo e depois você não sentirá nada. Honestamente, vale a pena fazer, me sinto muito melhor agora, a dor, a dormência e o formigamento desaparecem em um dia. Aproveite a dica e certifique-se de tomar o alívio da dor imediatamente após a cirurgia e farei a outra mão mais tarde no ano. Meu cirurgião me disse para fazer isso e nunca senti dor. Boa sorte
Hi all thanks for all your replies I feel much more convenient about having it done
Sim, não tomei nenhum medicamento para dor, o médico disse para tomar, mas não doeu na hora, pareceu estranho. Eu gostaria de ter tomado, acordei na manhã seguinte com uma boa quantidade de dor. Tomei um comprimido para dor e uma hora depois tomei outro. Foi o pior de tudo, no entanto. Nos dias seguintes, só precisei de mais alguns. O gelo e a elevação foram os melhores.
Yes nancy that is very important. Icing the hand helped a lot. I had knee surgury so I had this ice chest velcro wrap designed for the knee that I used. I was absolutely a great idea.