Fissura crônica. Pós-Botox e possível pápula cutânea

Eu fiz Botox para fissura crônica há 3 semanas. Apareci no A&E depois de não conseguir mais suportar a dor. Felizmente, eles foram excelentes e me levaram para o teatro naquela tarde para EUA e Botox. Fiquei no hospital por 1 noite. Os espasmos diminuíram, no sentido de que são menos frequentes e parecem estar mais profundos do que no ponto de entrada anal. Me foram dados supositórios de diclofenaco e, wow, eles foram um salvador. Nenhum outro analgésico funcionou. Instagel aplicado 10 minutos antes para facilitar. Embora não fossem tão ruins de usar, pois nada se compara à dor da fissura. Agora estou há 3 semanas e, embora os espasmos tenham diminuído, a dor constante e a queimação após uma evacuação ainda são as mesmas. Tomo Laxido duas vezes por dia para ajudar com as evacuações. Tenho ficado fora do trabalho desde então, pois não consigo sentar por nenhum período de tempo, embora um aquecedor seja meu salvador no momento. Notei (antes do Botox) 2 nódulos vermelhos na área que está causando a dor. Presumo que sejam marcas de pele? Embora o consultor nunca tenha me mencionado isso. Eles parecem vermelhos e doloridos. Não sei se a dor vem deles ou da fissura agora. Alguém mais já teve isso?

Meu consultor não faz LIS, pois prefere a cirurgia de retalho, então estou querendo fazer tudo o que puder para não ter que fazer isso depois de ler histórias de terror sobre a recuperação.