Precisa de alguma sugestão sobre como expressar, explicar e implorar ao segundo cirurgião todos os meus sintomas amanhã. Qualquer ajuda seria apreciada.
Forneça ao cirurgião informações factuais, seus sintomas e sua duração, e quando eles acontecem, há quanto tempo estão ocorrendo. Explique que seu corpo não está assimilando nutrição adequadamente porque você não consegue comer corretamente, e que está perdendo peso rapidamente, se for o caso.
Uma coisa que aprendi é que os médicos tendem a querer fatos, mesmo quando você está expressando sua dor. Não minimize sua dor. Diga o que você acha que é o seu problema e pergunte como o médico propõe tratar você, especialmente quaisquer testes adicionais que possam precisar ser realizados.
Os médicos geralmente não estão interessados em seus sentimentos de medo, frustração ou raiva dos médicos anteriores que, por incompetência ou falta de compaixão, se recusaram a tratá-lo.
Estou torcendo e rezando para que você encontre neste novo cirurgião alguém disposto a tratá-lo, e não outro arrogante ...
Por favor, saiba que estou pensando em você Karen! Melhores desejos!
Hi Karen
What Lynda says is right they work on facts not emotion, so although emotionally it's awful for you be factual but firm in your opinion.
Wishing you all the very best
Cirurgião acredita ser Disfunção de Movimento e possíveis problemas com o Esfíncter de Oddi - Eles estão agendando cirurgia. Tudo cruzado.
Keeping everything crossed for you x
Tô torcendo por você! Por favor, me avise como você se sai! xx