Estou tossindo há 6 semanas, fui ao médico duas vezes, tudo está limpo no meu peito, sem sinais de febre. Ele me deu um spray nasal da primeira vez e um inalador (preventivo) da segunda vez!! Isso parece não estar tendo nenhum efeito.
Às vezes sinto falta de ar, mas apenas depois de tossir muito, parece terrível e é um latido real, alguém tem alguma ideia do que poderia ajudar ou alguma ideia do que poderia ser
Quantos anos você tem, amigo? Eu não tive tosse, mas tenho tido falta de ar há quase dois anos agora, com aperto no peito, aperto no estômago após comer, sensação de que meu peito não está se expandindo completamente, chiado no nariz e às vezes na boca, junto com uma necessidade constante de inspirar profundamente, o que é interrompido e me leva a bocejar constantemente para tentar pegar meu fôlego.
Já fiz tantos testes. Raio-X de tórax, Espirometria, Teste de Função Pulmonar, Exame de Sangue, Teste do Gene Alpha 1, EKG, Teste de Caminhada e teste de alergia, todos deram normais. Os médicos não conseguem encontrar o que está causando meus problemas, então também me deram um spray nasal e um inalador de Ventolin, que venho usando e nada mudou em meus sintomas. Tenho apenas 23 anos, não fumo e nunca usei drogas na minha vida inteira. Infelizmente, já estive em contato com fumaça de segunda mão e sou bombeiro agora na faculdade de enfermagem. Estou torcendo para não ter DPOC precoce, mas parece que está se tornando mais comum para pessoas na casa dos 20.
Que testes você já fez, senhor?
Tenho 38 anos, sou não fumante e mantenho minha forma física com corridas de montanha e ciclismo
É tão frustrante!!
Não, você não é velho de forma alguma. Você agendou uma consulta com um médico pulmonar?
você acha que deveria ser meu próximo movimento
Bem, se você tem tido uma tosse persistente e sente falta de ar, eu te aconselho a procurar um médico pulmonar. Você deve fazer um teste de função pulmonar para ver como seus pulmões estão funcionando.
Eu tenho todos os sintomas que você tem, mas tive uma grave infecção no peito e pneumonia há 6 semanas, foi quando tudo começou. Meus médicos estão começando a ficar intrigados com o motivo de eu ainda estar tendo esses sintomas. Um deles chegou a dizer que poderiam ser psicológicos, com o que eu discordo. Ainda não fiz outros exames além de sangue e raio-x até agora.