Filha com linfonodos inchados em toda a barriga

Sintomas há 2 semanas agora. Linfonodos inchados por todo o abdômen, dor abdominal constante pior à noite e de manhã, enzimas hepáticas elevadas, dor nas costas inferior e média, febres leves intermitentes todos os dias, dor ocasional na região da virilha. Amostras de sangue, urina e fezes todas normais! O único lugar com gânglios linfáticos inchados é por todo o abdômen. Ah, e uma leve erupção no rosto e no peito que aparece e some. Sensação estranha quando alguém toca suas pernas. Médico do pronto-socorro da semana passada disse que, se a amostra de fezes der negativa e os nós ainda estiverem inchados em uma semana, posso me preocupar com os linfonodos inchados. Médico da família quer esperar 2 semanas antes de considerar uma biópsia. Acho que é só isso. Sem rodeios. ♡

1 curtida

Como você/médicos determinaram que os linfonodos estavam inchados no abdômen? 

1 curtida

2 tomografias computadorizadas

Ok, foi o que pensei.

Então eles estão causando dor no abdômen. E qual foi a solução que os médicos tiveram para isso?

1 curtida

Eles dizem que deve ter sido causado por uma gripe intestinal, mas ela não teve gripe intestinal e nem ninguém em nossa casa. Eles estão chamando de linfadenite mesentérica. Meu médico me disse para dar Tylenol a ela, mesmo que suas enzimas hepáticas estejam elevadas. Eles não deram nada para ajudar com a dor. ..& se houvesse uma infecção, seu número de glóbulos brancos não estaria elevado ou não teriam encontrado no seu exame de fezes?

Oh e sim, causando dor a ela e às vezes os lados e as costas dela também doem. Parte inferior e média das costas

Pode ser causado por um distúrbio autoimune/condição infecciosa. 

No entanto, a linfadenite causa linfonodos inchados na área cervical. 

Os linfonodos abdominais/mesentéricos são novidade para mim. 

Os glóbulos brancos (WBC) nem sempre contam toda a história, pois nem sempre aumentam.

As fezes também estão relacionadas a ovos e parasitas, a menos que a área esteja sangrando, não será detectado. No entanto, a tomografia computadorizada detectou isso. Então, eles vão esperar para ver o que acontece?

Sim, eles querem esperar mais duas semanas para ver se ela melhora. Eu sei que você não pode me dar conselhos médicos, mas você parece saber do que está falando, então primeiro MUITO OBRIGADO por responder e segundo o que eu devo fazer? Ela está com dor todos os dias e eu só não acho que estão sendo minuciosos o suficiente ou se importam. Eu sei que algo está errado e eu só preciso saber o que é para que possamos lidar com isso e seguir em frente.

Enzimas hepáticas elevadas e dor nos lados e costas também são preocupantes, além de você ter dito que há uma erupção no peito que aparece e some?

Os médicos abordaram essa parte?

1 curtida

Não, porque isso vem e vai e eles não viram, então eu não acho que eles acreditam em nós. O rosto dela fica muito vermelho às vezes também.

Essa vermelhidão vermelha nas bochechas e no nariz dela?

E as mãos e os pés dela ficam frios facilmente?

1 curtida

O rosto inteiro dela não fica vermelho e eu nunca notei nas mãos e nos pés dela e ela nunca reclamou disso, mas quando perguntei, ela disse que sim, eles estão sempre frios.

1 curtida

Você ou sua família ou a mãe dela ou a família dela teve alguma condição semelhante?

Não que eu saiba. . muito câncer, doenças cardíacas e fibromialgia, mas é só o que realmente sei.

Sem distúrbios autoimunes ... às vezes a fibromialgia pode ser categorizada nisso?

1 curtida

Você pode pedir para o médico dela fazer um teste de ANA e um teste de anti-dsDNA. 

1 curtida

Sim, ok ANA & anti-dsANA correto? ? O que isso procurará??

Transtornos autoimunes. 

1 curtida

Chama-se teste de Anticorpo Antinuclear (ANA), e

teste anti-dsDNA

1 curtida