Eu realmente não sei por onde começar tudo isso, desculpe.
Então, estou apenas procurando opiniões das pessoas, então seria incrível se algumas pessoas pudessem compartilhar seus pensamentos.
Vou começar explicando a sequência de eventos que levou a isso. Então, com 12-13 anos foi quando senti isso pela primeira vez. Entrei na minha primeira escola secundária, onde, após cerca de 6 meses, eu não tinha muitos amigos, talvez 1 ou 2, mas eu estava bem com isso. Mas isso durou até que eles se voltaram contra mim e começaram a tentar "se encaixar com os garotos legais". Outras pessoas, é claro, não gostavam de mim no "grupo dos garotos legais", então rumores foram espalhados sobre mim e as pessoas começaram a dizer coisas. Depois de cerca de 1-2 meses, perdi as únicas pessoas que eu poderia chamar de "amigos". Então me tornei o saco de pancadas de praticamente todos. Eu realmente não quero entrar em detalhes, mas tive que deixar aquela escola no final do ano. Então, as férias de verão terminam e eu entro em uma nova escola, dessa vez esperando fazer novos amigos. Bem, isso não aconteceu de jeito nenhum. No início do ano, fui gentil com todos e realmente tentei fazer amigos. Novamente, ninguém parecia se importar e eu fiquei sozinho novamente. Andando nos intervalos sozinho e sentado na sala de aula sozinho. Eu me sentia um excluído para todos, mas esse foi o ano mais fácil porque quando cheguei aos 14-15 anos fui alvo novamente, mas dessa vez muito pior. As pessoas me seguiam, me chamavam de nomes e, novamente, fui o saco de pancadas de todos. Chegou ao ponto em que perdi completamente o controle e joguei alguém contra uma parede porque ele bateu na parte de trás da minha cabeça, mas eu o soltei imediatamente e disse desculpa, mas o grupo dele ainda veio até mim, me derrubou e me chutou
. Então, aos 16 anos, deixei aquela escola sem notas ou qualquer coisa. Agora tenho 19 anos, acabei de entrar na faculdade, tentando conseguir minhas notas. O mesmo acontece na faculdade: não tenho nenhum amigo, ninguém sequer sabe meu nome. Todo mundo tem seus grupos novamente e eu não tenho ninguém. O que piora as coisas é que tenho muitos amigos online com quem falo todos os dias e eles me ajudam muito (eu não contei a eles sobre minha depressão ou qualquer coisa). Acabei de terminar com minha namorada também, eu estava namorando ela online, mas simplesmente não éramos certos um para o outro. Estivemos namorando por alguns meses e foi a única vez que não me senti sozinho, mas agora está de volta àquele sentimento e não acho que eu consiga suportar isso de novo. Eu me corto algumas vezes, está se tornando algo normal agora, faço isso a cada dois dias porque a dor lá dentro é tão grande. Eu simplesmente não vejo luz no fim do túnel e estou pensando em acabar com tudo, eu simplesmente não quero fazer mais nada, só quero dormir e nunca mais acordar. Há muitos outros problemas, mas honestamente são 5 da manhã e preciso dormir.
Só preciso de ajuda, então se alguém se importa, seria incrível se você pudesse me ajudar, por favor.