Depressão - venlafaxina

Have tried several, just give me anxiety or make me feel like a zombie.

Looking for anyone else who has tried venlafaxine as it seems to work for some.

Dr says i have unipolar depression, no signs of bipolar.

Eu tomo venlafaxina e mirtazapina desde julho de 2015, e elas funcionam muito bem para mim. Tenho minha vida de volta e estou feliz.

Oi Ann

Só queria saber se você já deu uma olhada em alguma das postagens no fórum de Venlafaxina? Você pode encontrar algumas respostas lá?

A Venlafaxina funcionou para mim por um tempo, mas depois tive um grande retrocesso e o médico decidiu mudar meus remédios. Foi um pouco difícil quando passei pelo processo de redução para a mudança.

O principal é que você encontre algo que funcione para você e sinta benefícios positivos.

Boa sorte - Shaz

Dr tells me as i take warfarin i cannot have venlafaxine so i guess thats the end of that. Thanks for all help

Bem, isso é bastante estranho porque no Verão de 2015 - último Verão em que estava a tomar Varfarina e também tomo Venlafaxina, por isso estou intrigado com isso, pois é a primeira vez que ouço falar disso. Já não tomo Varfarina porque não me beneficiava realmente, agora estou a tomar um terceiro anticoagulante, nunca tive problemas com a mistura de medicamentos que tomo - tomo muitos para a saúde física e mental, também tomo Mirtazapina à noite, Venlafaxina de manhã e à noite,

Hi Ann. I was on venlafaxine and it did seem to help at first but then like all the antidepressants I've tried they stopped working. My psychiatrist wouldn't listen to me when I told him I had near constant depression and my anxiety was getting worse so I just went off it cold turkey. Word of advice, if you do try it and decide not to take it taper off VERY slowly. Hopefully your psychiatrist will help you with this.