Olá Jenny,
Abraços calorosos… a grande notícia é que, uma vez que seu sistema se estabilize, o monitoramento sanguíneo passa a ser a cada seis meses… no começo, eu fazia a cada seis semanas por cerca de três anos… e toda vez que meus anticorpos aumentavam, meu nível de estresse também subia.
Mas, novamente, boas notícias, eu me adaptei ao fluxo e refluxo e tenho experiência suficiente para ignorar os anticorpos, porque eles sempre diminuem em outro exame de sangue três meses depois.
Sua voz… talvez… você precisa conhecer Rod Stewart… risos… bem, Rod e eu tivemos câncer de tireoide juntos… sem mais Roxanne, passei para o Frank Sinatra por causa das mudanças na voz… a minha subiu bastante, era um baixo baixo antes.
Pele… sempre seca… nos EUA eu uso o hidratante ultra ultra seco da Lubiderm… eu passo bastante… onde moro, a umidade está em 12% agora, talvez até menos… temos incêndios florestais, campos que pegam fogo por causa de um raio… perdemos talvez 80.000 acres este ano… diabos, o Fort Carson treina e incendeia suas terras regularmente.
Então, nunca mais use sabão… eu uso géis de banho, limpadores de mãos espumantes e manteiga de banho com fragrância da Bath And Body Works… e água morna apenas… e apenas dois banhos por semana.
Meu cabelo voltou encaracolado nas costas e liso no topo… para mim, precisei procurar um shampoo e condicionador que funcionassem sem base de sabão… acabei usando a Philosophy… também uso para o rosto… a maquiagem foi o pior até que encontrei a It Cosmetics.
Não estou familiarizado com os produtos disponíveis na Inglaterra… desculpe.
Normal… já faz 15 anos… ainda não… meu TSH é mantido em 0,01… dito isso, você se adapta a um novo normal que inclui lágrimas que simplesmente vêm… meus verdadeiros amigos e eu conseguimos rir.
Você vai se adaptar… depois de algumas altas e algumas baixas… e se não conseguir, vou precisar do nome do seu endocrinologista…
Mais abraços
Judith