Nos últimos 12 meses, tive a pior ansiedade da minha vida. Várias vezes ao dia, ela fica tão intensa que fico tonto, as coisas parecem mais escuras do que o normal e sinto que as coisas não são reais. Já olhei no espelho sentindo esse jeito e nem me reconheço. Chega a ser tão ruim que fico desajeitado, gaguejo e não consigo pensar com clareza. Isso me afeta muito em público ou ao dirigir meu carro. Me deixa com vontade de parar o carro e chorar até que pare. Quando estou em público, acontece muito e me faz querer me esconder e chorar. Já deixei dois empregos por causa disso, porque sentia que não conseguia funcionar corretamente. Antes eu tinha lugares seguros onde sabia que não me sentiria assim. Nem a casa da minha mãe ou dos meus amigos são seguras contra esse sentimento. O único lugar que quero ir quando me sinto assim é para casa, onde fico olhando para o nada até que pare. Não sei o que causa isso, não sei por que tenho tantos ataques de ansiedade por dia que me fazem sentir assim. Literalmente penso comigo mesmo: “não sei por que isso está acontecendo e quero que pare”. Estou no processo de procurar um psicólogo. Se alguém tiver algum conselho, agradeço. Tenho 23 anos.