Olá a todos! Eu só queria falar sobre vitaminas e como a falta delas afeta nossa saúde. Comecei a tomar magnésio 250 mg ontem. Já tomo vitamina D3 há quase três meses. Estou curioso sobre quão saudável cada um estava antes de começar a sentir tontura. Vocês tomavam vitaminas e comiam de forma saudável? Faziam exercícios? Vocês sabem, levavam um estilo de vida saudável? Eu nunca tomei vitaminas. Eu caminhava o tempo todo. Minha coisa favorita no mundo de fazer. Mas eu não comia muito saudável. Eu cozinhava pratos de carne e batata, assim como minha mãe fazia. Eu mudei muito meu estilo de vida. Quase todos os alimentos orgânicos em minha casa. Também alimentos e suprimentos domésticos livres de BPA. Além disso, alimentos mais saudáveis. Só estou curioso sobre o que outras pessoas estão tentando e sobre a saúde delas antes de os sintomas começarem.
I was not king of the health and still not but I am making better choices. My Vitamin D was low so I have been taking that and I started taking Magnesium and COQ10, somebody said that combo helped with the light headed feeling. It took her about 3 weeks. I'm only on week 1 and no real change yet.
Há dois anos minha vitamina D estava em apenas 11, depois de tomar 5000UI diariamente, chegou a 50 agora.
A vitamina B12 estava em 260 em abril, tomei 5000mcg por dia e em apenas 4 meses subiu para 1155, então parei.
Também tomo biotina diariamente, comecei recentemente os suplementos de zinco e magnésio. Ontem, o neurologista me disse para começar a tomar B2, erva-doce e COQ10, então isso está a caminho.
Praticamente não me ajudou com tontura e desequilíbrio, mas em termos gerais, meu nível de energia melhorou, estou mais estável do que há dois anos, mais energético, sem dores nas pernas, menos cansaço. Então, ajuda na saúde geral, mas não trata o problema de vertigem/tontura.
Estou apenas no meu segundo dia de magnésio. Meu tontura está muito melhor do que quando começou. Ainda fico tonto de vez em quando. Antes, era todos os dias, o dia inteiro. Não conseguia me mover do sofá por quase dois meses. Como está sua tontura? Quais outros sintomas você tem ou teve? Você acha que a vitamina D ajudou você de alguma forma?
Sinto muito em ouvir isso! Viver com tontura é uma das coisas mais difíceis com as quais já tive que lidar. Minha tontura melhorou bastante. Só não sei como. Eu gostaria de poder ajudar as pessoas que sofrem com tontura. É por isso que sempre posto sobre vitaminas, porque acho que foi isso que me ajudou. Você toma magnésio? Aparentemente a vitamina D reduz os níveis de magnésio. Rezo para que as novas vitaminas que você vai tentar ajudem você.